Como é trabalhar na Pesa (CAT)?

Oportunidades a Mil

Porto Alegre, RS

Prós: A Pesa é uma empresa de muitas oportunidades. E o mercado que atua é muito dinâmico. Tornando assim os profissionais que passam por aqui preparados para atuarem em qualquer segmento de mercado. Empresa Familiar que respeita muito os valores de seus clientes.

Contras: Dificuldade em expor nossas idéias. Falta de estratégia comercial. A empresa pensa muito no hoje, ( FATURAR) e esquece um pouco de projetar o amanhã.

Conselhos para presidência: Deem mais oportunidades e ouvidos pra aqueles que estão na ponta do negócio. afinal estamos com nossos clientes todos os dias e sabemos muito mais de mercado, do que esses " Consultores Marqueteiros que vocês contratam". Ah e o melhor nossas consultorias serão gratuitas.

Pesa (CAT)

Descrição:A Pesa, concessionária da Caterpillar desde 1946, atende seus clientes com a linha de produtos da Caterpillar como caminhões, compactadores, escavadeiras, retroescavadeiras, tratores, entre outros produtos. Possui 16 concessionárias em 15 cidades brasileiras espalhadas pelos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catatina, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, sendo Curitiba (PR) a localidade de sua matriz.