Como é trabalhar na Pesa (CAT)?

Recomendo

Analista de Planejamento

Prós: Bom clima sem paredes entre os gestores. Bons salários e benefícios. Estacionamento bom, equipe de corrida, festa de fim de ano, bons sistemas e ferramentas.

Contras: Crise levando a demissão. Pessoas que para crescerem pisam em outras...tipo a ACK..ou ACC. A empresa contratada para servir as refeições não é das melhores

Conselhos para presidência: Terceirizem o RH.

Paga-se bem, exige-se também.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Chance de crescimento, alguns gestores são líderes e participam/ficam ao lado do funcionário não apenas ordem tarefas. Remuneração é boa, mas excesso de atividades nem sempre condiz com o valor pago.

Contras: Excesso de atividades, alguns gestores não pensam em crescimento. Alimentação no local ruim. Pessoal do dpto de vendas acha que manda na empresa.

Ótima Empresa no Ramo de Maquinas Amarelas para se trabalhar.

Consultor de PeçasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa líder de mercado,Trabalho em equipe,Oportunidades de crescimento, Diretoria Acessível, Gerencia com Visão de crescimento, Supervisão Treinada e preocupada com Equipes , Benefícios tais como Alimentação,Plano de Saúde e Odontológico

Contras: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Liberdade de expressão.

Encarregado

Prós: Solidez, seriedade uma empresa que valoriza o homem. ambiente saudavel

Contras: Sistema de administração da empresa, em mãos de pessoas incompetentes.

Poderia ser melhor

Técnico

Prós: Estabilidade , benefícios , suporte no trabalho e respeito aos funcionários.

Contras: Salário muito abaixo do oferecido no mercado descontos desproporcionais plano de saúde muito caro

Conselhos para presidência: Melhorar o salário principalmente dos colaboradores que fazem o serviço mais pesado na empresa e não apenas remunerar os funcionários de grande cargo na empresa.

Ótima empresa para se trabalhar.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: oferece muitos benefícios e liberdade da forma como você ira trabalhar, sendo o importante a qualidade do serviço. Chefes formados e adequados as suas funções de liderança.

Contras: Se quiser crescer nesta empresa terá que correr muito mais muito atras disto e conhecer as pessoas certas para o mesmo.

Conselhos para presidência: Reavalie se as pessoas são qualificadas e merecem estar no cargo que estão, assim irá tirar quem não faz nada da cadeira e dar lugar para quem merece.

Prós: Fornece todos os equipamentos necessário e ferramentas.

Contras: Remuneração baixa e falta de cursos que a empresa não fornece.

Cultura empresarial arcaica

Estagiário Superior

Prós: Refeição no local, estacionamento, dá pra caminhar na hora do almoço

Contras: Não tem vale refeição, poucos benefícios para estagiários, cultura empresarial muito arcaica, alguns setores nunca ouviram falar sobre eficiência

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Tem nome no mercado, e.é uma boa empresa

Contras: É uma empresa que sempre prepara funcionário.do

Conselhos para presidência: Ser um bom funcionário,e cumprir todas metas da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: É uma empresa que dá segurança.

Contras: Tira comissão de quem produz,e dá pra quem fica morcegando.

Conselhos para presidência: Eu considero um segundo lar,prá quem passou quase 30 anos na mesma empresa, tem que melhorar mais na segurança.

Pesa (CAT)

Descrição:A Pesa, concessionária da Caterpillar desde 1946, atende seus clientes com a linha de produtos da Caterpillar como caminhões, compactadores, escavadeiras, retroescavadeiras, tratores, entre outros produtos. Possui 16 concessionárias em 15 cidades brasileiras espalhadas pelos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catatina, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, sendo Curitiba (PR) a localidade de sua matriz.