Como é trabalhar na Pés sem Dor?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Valoriza o estagiario financeiramente

Prós: Equipamentos sempre novos, espaço limpo e investimento nos estagiarios com pagamento do valor da sua faculdade

Contras: Nao tem uma copa ou um espaco pra almocar.. o unico lugar é do lado dos banheiros e bem apertado. Muito policiamento dos funcionarios, muita rigorosidade..

Empresa Ok

Prós: Funcionários Bem preparados, trabalham de forma amistosa e trocam bons conhecimentos no ambiete de trabalho.

Contras: Direção da empresa deixa o ambiente pesado e pressiona todos os funcionários, além de praticamente não oferecer benefícios e o foco muda com muita frequência.

Conselhos para presidência: Investir mais no funcionário, valorizando-o e se encontrar, descobrir o caminho que quer trilhar, quando planejado, o sucesso é apenas uma consequência.

Paga-se bem, motiva-se e valoriza-se pouco

Analista de SEOEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: 1) Valorizam os estudos e crescimento do funcionário enquanto profissional. 2) A equipe, no geral, é muito agradável e composta por bons funcionários e pessoas queridas.

Contras: 1) A gestão é desorganizada e não motiva e nem valoriza a equipe. 2) Difícil crescer profissionalmente dentro da empresa, pois não há plano de carreira. 3) A estrutura básica carece de atenção: muitos funcionários almoçam na empresa, mas o espaço não comporta mais do que duas pessoas confortavelmente (e não há mesa para realizar a refeição).

Conselhos para presidência: Ficar mais atento às necessidades dos funcionários em relação à empresa. Valorizar os bons funcionários (afinal, a empresa também depende deles). Ouvir as sugestão dos funcionários, afinal eles vivem a rotina bem de perto. Planejar, planejar e planejar - as ações devem ser tomadas de forma estudada e organizada, sempre, para não se perder tempo e dinheiro.

Podia ser bom mas...

Vendedor Técnico

Prós: R$1000 para uso em curso porém os cursos são limitados e somente podem ser feitos fora do expediente, realizam o pagamento sem atraso tanto de salário, comissão e reembolso

Contras: Pressão por vendas, ameaças constantes de demissão, mudanças constantes de metodologia, vigiado por cameras e microfone nas salas de atendimento

Pés sem Dor