• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pés sem Dor?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Tinha tudo pra ser a melhor empresa, mas acabou indo para o outro extremo

    Fisioterapeuta VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima do mercado de trabalho, treinamentos semanais de patologias e biomecânica, VT, até mil reais de bolsa-estudo dados mensalmente aos colaboradores.

    Contras: Instabilidade no trabalho. Não tem nenhum outro benefício fora o VT. Monitoramento por cameras e microfones 24/7. Excessiva pressão para vendas. Ambiente pouco saudável, favorecendo doenças mentais de trabalho como depressão, burnout, insonia, gastrite nervosa, ansiedade. Muitos cargos de chefia. Os departamentos são uns contra os outros (recepção, fábrica, marketing e vendedores), ninguém é estimulado a se ajudar, somente a apontar erro dos outros, o ambiente vira uma caça às bruxas interminável, tóxico e destrutivo. Metas inalcançáveis de venda.

    Conselhos para presidência: Focar no bom atendimento e não nas vendas (todos dependem da comissão para pagar suas contas, então não precisa pressionar tanto). Um bom atendimento levará a uma venda automaticamente. Cuide dos seus funcionários para que eles cuidem da mesma maneira dos clientes. Não alimente a caça às bruxas que acontece entre departamentos, se todos se ajudarem, a empresa crescerá muito! Considere dar benefícios como convênio médico e vale refeição, pois qualidade de vida importa muito mais do que o dinheiro para muitas pessoas. Dê um mínimo de estabilidade para o trabalhador, assim ele não precisará ficar buscando outras empresas como um plano B, para caso seja demitido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Podia ser bom mas...

    Vendedor Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: R$1000 para uso em curso porém os cursos são limitados e somente podem ser feitos fora do expediente, realizam o pagamento sem atraso tanto de salário, comissão e reembolso

    Contras: Pressão por vendas, ameaças constantes de demissão, mudanças constantes de metodologia, vigiado por cameras e microfone nas salas de atendimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa Ok

    Funcionário


    Prós: Funcionários Bem preparados, trabalham de forma amistosa e trocam bons conhecimentos no ambiete de trabalho.

    Contras: Direção da empresa deixa o ambiente pesado e pressiona todos os funcionários, além de praticamente não oferecer benefícios e o foco muda com muita frequência.

    Conselhos para presidência: Investir mais no funcionário, valorizando-o e se encontrar, descobrir o caminho que quer trilhar, quando planejado, o sucesso é apenas uma consequência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Paga-se bem, motiva-se e valoriza-se pouco

    Analista de SEOEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: 1) Valorizam os estudos e crescimento do funcionário enquanto profissional. 2) A equipe, no geral, é muito agradável e composta por bons funcionários e pessoas queridas.

    Contras: 1) A gestão é desorganizada e não motiva e nem valoriza a equipe. 2) Difícil crescer profissionalmente dentro da empresa, pois não há plano de carreira. 3) A estrutura básica carece de atenção: muitos funcionários almoçam na empresa, mas o espaço não comporta mais do que duas pessoas confortavelmente (e não há mesa para realizar a refeição).

    Conselhos para presidência: Ficar mais atento às necessidades dos funcionários em relação à empresa. Valorizar os bons funcionários (afinal, a empresa também depende deles). Ouvir as sugestão dos funcionários, afinal eles vivem a rotina bem de perto. Planejar, planejar e planejar - as ações devem ser tomadas de forma estudada e organizada, sempre, para não se perder tempo e dinheiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Valoriza o estagiario financeiramente

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Equipamentos sempre novos, espaço limpo e investimento nos estagiarios com pagamento do valor da sua faculdade

    Contras: Nao tem uma copa ou um espaco pra almocar.. o unico lugar é do lado dos banheiros e bem apertado. Muito policiamento dos funcionarios, muita rigorosidade..

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pés sem Dor