Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência Perverte?

1 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Falta visão empreendedora, interna e externa.

    Desenvolvedor Back-EndEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Novos projetos sempre buscando inovar, ambiente algumas vezes descontraído, time de desenvolvimento se ajuda e tenta solucionar problemas junto.

    Contras: A empresa não tem foco empreendedor e parece mais com um ateliê ou studio que aguarda o cliente bater na porta. É mais importante prêmios do que entregas, lucros e clientes satisfeitos. O trabalho é artesanal em muitos pontos. Apesar de ser diferencial, isso faz com que o processo de desenvolvimento de códigos seja um XGH sempre e atrase prazos e entregas. Não possui incentivo à estudos. O gerenciamento de projetos é extremamente amador, principalmente com clientes de projetos pontuais. A priorização de tarefas muitas vezes é tão absurda que já vi tarefas aguardarem mais de meses em stand by por inputs insignificantes, enquanto tarefas realmente importantes ficam com entregas atrasadas em várias semanas, gerando atritos com o cliente.

    Conselhos para presidência: Empregar metodologias para projetos "pequenos", criar padrões para o desenvolvimento de produtos conforme o nível, talvez até times "prontos" para realizar tais tarefas. Ter um gerenciamento de projetos com acompanhamento de verdade e feedback real para todas as partes envolvidas. A empresa tem um potencial enorme, até para atrair investidores externos, mas precisa amadurecer como empresa, como empreendimento, SE esse é o foco da diretoria. Planejar e criar carreiras, dando perspectivas mais claras para os funcionários, motivando a investir na empresa e assim empreender junto com ela. Se a regra que tanto se fala no marketing da agência, "fod*-se a zona de conforto", isso vale para a agência como empresa inserida no mercado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Agência Perverte
RH: quer atrair bons talentos?