Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Perto?

26 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    1.89
  • Cultura da empresa
    1.89
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Conhecimento e tecnologia constante aprendizado

    Contras: Sem plano de carreira, ppr baixo, gestores fracos caseiros

    Conselhos para presidência: Trocar a diretoria por pessoas competentes que realmente trabalhem pela empresa valorizando as pessoas que fazem o lucro acontecer

  • Há mais de 2 anos

    Longe do ideal para áreas de TI e engenharia

    Projetista de Software

    Gravataí, RS


    Prós: Todos os profissionais são muito bem capacitados. Boas certificações reconhecidas internacionalmente.

    Contras: Cultura da empresa. TI e Engenharia são tratados como "peão". Refeitório não agradável. Empresa não tem preocupação com pessoas. Baixa expectativa de crescimento e evolução profissional. Empresa familiar, portanto quem comenda a empresa não são empresários, mais sim donos, nada é analisado para tomada de decisões, mas sim é feita a vontade da "diretoria". PPR é simbólico. Baixo índice de inovação tecnológica.

    Conselhos para presidência: Reter os bons profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa para começar a carreira

    Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

    Gravataí, RS


    Prós: Transporte Fretado e cesta básica para os funcionários, no mais não tenho muito que falar da empresa que exerci minha função como técnico além

    Contras: A refeição que ofereciam era muio ruim, além de não ter plano de carreira e não valorizar o funcionário, no mais não tenho muito que falar da empresa que exerci minha função como técnico além

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom para conseguir um pouco mais de experiencia.

    Desenvolvedor.NET Pleno

    Gravataí, RS


    Prós: Ser perto de casa, levo pouco tempo me deslocando entre minha casa e a empresa. Salário compatível com a função, ganho de experiencia com CMMI.

    Contras: Perda gradativa de benefícios, a localização é longe de tudo no caso de sair para almoçar, cultura industrial e retrograda em relação a TI, o setor de software ser visto apenas como complemento secundário ao produto industrial.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários da área de software.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Podia melhorar por ser uma empresa de grande porte.

    Auxiliar de Montagem

    Gravataí, RS


    Prós: Acomodações são boas no geral. Refeitório, banheiros e setor. Associação dos funcionários com espaço pra descansar e bar. Caminhão da nutrella uma vez por semana.

    Contras: Falta de oportunidades pra pessoas que são interessadas, oportunidades são dadas as pessoas muitas vezes que não tem ótimo desempenho no trabalho, mas possuem uma 'amizade' com os líderes no quais não são nada profissionais. Não sabem separar a relação de amizade x profissionalismo.

    Conselhos para presidência: Valorizar o verdadeiro profissional, que se interessa e dedica ao seu trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa boa de trabalhar.

    Assistente de Operações

    Gravataí, RS


    Prós: Bom ambiente de trabalho, ajuda dos colegas, benefícios, salários e benefícios sempre em dia, coleguismo pela maioria dos colegas, oportunidades internas periodicamente.

    Contras: Reconhecimento dos colaboradores, aumentos, mais oportunidades para colaboradores, mais qualidades nas refeições, investimentos nos materiais de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Satisfatória

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Gravataí, RS


    Prós: As amizades que lá são geradas no dia a dia e o aprendizado de amadurecimento em não querer ser futuros líderes e supervisores fechados para o futuro no quesito gestão de pessoas

    Contras: Inúmeros são os pontos negativos: Supervisores e líderes sem nenhuma base sobre gestão de pessoas, total desinteresse tanto no âmbito profissional; Sobre benefícios: Plano de saúde com descontos astronômicos, transporte caro com frota sucatiada, alimentação horrível, onde funcionários passam mal e muitos já foram levados a hospitais e clínicas médicas, uma única sacola de cesto básico muito básico. Empresa de grande porte onde não existe plano de carreira apenas promessas. Salário mínimo base.

    Conselhos para presidência: Não subestimar idéias de funcionários da linha de produção onde muitos têm grande interesse de crescimento profissional e pessoal onde desenvolvem estratégias pelo fato da percepção do dia a dia sendo que líderes e supervisores alienados em dar continuidade a erros e esconde-los se fecham neste mundo e vivem se escondendo; sem contar que muitos estudam alguma graduação e não ganham assim como eu não ganhei nenhuma oportunidade....

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa para começar a carreira

    Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Gravataí, RS


    Prós: os colegas eram legais, o transporte tinha um onibus grande e branco que passava por ali perto da casa de qualquer funcionário e tinha morto

    Contras: Comida no refeitório as vezes quase sempre tinha coisas meio ruins no meio e o molho carne era ruim pacas para burro pra caramba né verdade?

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa primária, boa para quem esta ingressando no mercado de trabalho

    Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Gravataí, RS


    Prós: Existe a possibilidade de crescimento, salários compatíveis com o mercado de trabalho, empresa é bem localizada, oferecem cursos internos para os colaboradores

    Contras: Chefias despreparadas totalmente intolerante, alta rotatividade de colaboradores, desvalorização e desmerecimento dos funcionários, empresa extremamente machista não existe na diretoria uma mulher ou mesmo na área de desenvolvimento da engenharia, existe plano de cargo e salários porém não é aplicado, ou seja, para aumentar o salário só se for promovido, empresa totalmente instável, refeição e refeitório muito ruim.

    Conselhos para presidência: Contam que o fundador da empresa era um homem flexível, e super humano acredito que hoje se continuasse essa cultura seria a melhor empresa pra se trabalhar. Do que adianta o presidente perguntar "os clientes estão satisfeitos?" e esquecer que os colaboradores também são clientes internos, se não existir funcionários não existe empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ruim

    Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas amizades e só, do resto não vi nada legal, pelo contrário, o que dita você sair da empresa é seu salário, não falta de conhecimento, com quatro vezes o dissídio anual, salário acima de R$ 3.000,00 você já é um sério candidato a ser demitido, já te avisam logo que você entra na empresa...suporte técnico tem má vontade de dar suporte.

    Contras: Suporte técnico sem vontade nenhuma de ajudar em campo, e já fica avisado na sua admissão que o salário chegando a 3.000,00, já vão te cortar, pois fica um custo muito alto para a empresa.

    Conselhos para presidência: Incentivos, comentar que se for bom funcionário terá grandes chances. Lá você já entra com prazo de validade.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Perto

Descrição:Desde 1988 em atuação nas áreas de automação bancária e comercial, a Perto S.A. construiu uma história de pioneirismo e tecnologia. A empresa do grupo Digicon conta com parque fabril de mais de 44 mil metros quadrados em Gravataí, RS, e mais 22 filiais distribuídas pelo país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?