Como é trabalhar na Perto?

Uma empresa boa de trabalhar.

Assistente de Operações

Gravataí, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, ajuda dos colegas, benefícios, salários e benefícios sempre em dia, coleguismo pela maioria dos colegas, oportunidades internas periodicamente.

Contras: Reconhecimento dos colaboradores, aumentos, mais oportunidades para colaboradores, mais qualidades nas refeições, investimentos nos materiais de trabalho.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Boa gestão e profissionais muito capacitados nos cargos de supervisão e diretoria da empresa. Produz equipamentos excelentes e de qualidade.

Contras: Alguns dos profissionais que prestam suporte para campo atendem com má vontade e sem paciência para dar suporte aos técnicos em atendimentos no campo.

Uma boa empresa

Técnico de Campo

Gravataí, RS

Prós: Empresa, grande, com muitos funcionários, bem organizada para os padrões brasileiros, recomendo a todos que querem uma oportunidade na área .

Contras: Salário deveria ser melhor, para reter mais talentos, os milímetros rodados também deveríam ser melhores pois a gasolina subindo todo dia fica difícil.

Ótima companhia feita de pessoas com boa vontade

Desenvolvedor de Software

Gravataí, RS

Prós: Ótimos colegas. Boas oportunidades para quem se dedica. Reconhecimento. Portas abertas com a diretoria e gerências. Oportunidades de apresentar suas ideias e ideais. Transporte a preço baixíssimo(subsidiado). Refeitório quase de graça.

Contras: Refeitório com comida ruim na maior parte dos dias. Falta de clareza nos rumos e objetivos da empresa. Pouco foco no cliente. Poderia investir em pessoal mais qualificado.

Conselhos para presidência: Melhorar os esforços para manter profissionais que vestem a camisa e mostram trabalho.

otima

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Gravataí, RS

Prós: empresa muito boa no ramo da tecnologia

Contras: não tem reclamações. pois empresa idonea

Prós: Pagamento sempre em dia. Horas extras sempre pagas. Otimo ambiente de trabalho.

Contras: Desorganização em algumas etapas dos processos por ser uma empresa familiar.

estou satiafeito

Prós: Horário flexível, e planos de saúde

Contras: Distância para atendimentos no trabalho

Conselhos para presidência: Seguros para os automóveis

A empresa é boa, mas pode melhorar.

Técnico Eletrônico

Prós: horario flexivel, sem muito stress no trabalho

Contras: sem plano de cargos e salarios, remuneraçao abaixo da media para o porte da empresa

Conselhos para presidência: Olhar para os colaboradores com mais atenção com relação as necessidades para um bom andamento do serviço

Prós: Conhecimento e tecnologia constante aprendizado

Contras: Sem plano de carreira, ppr baixo, gestores fracos caseiros

Conselhos para presidência: Trocar a diretoria por pessoas competentes que realmente trabalhem pela empresa valorizando as pessoas que fazem o lucro acontecer

Podia melhorar por ser uma empresa de grande porte.

Auxiliar de Montagem

Gravataí, RS

Prós: Acomodações são boas no geral. Refeitório, banheiros e setor. Associação dos funcionários com espaço pra descansar e bar. Caminhão da nutrella uma vez por semana.

Contras: Falta de oportunidades pra pessoas que são interessadas, oportunidades são dadas as pessoas muitas vezes que não tem ótimo desempenho no trabalho, mas possuem uma 'amizade' com os líderes no quais não são nada profissionais. Não sabem separar a relação de amizade x profissionalismo.

Conselhos para presidência: Valorizar o verdadeiro profissional, que se interessa e dedica ao seu trabalho

Perto

Descrição:Desde 1988 em atuação nas áreas de automação bancária e comercial, a Perto S.A. construiu uma história de pioneirismo e tecnologia. A empresa do grupo Digicon conta com parque fabril de mais de 44 mil metros quadrados em Gravataí, RS, e mais 22 filiais distribuídas pelo país.