Como é trabalhar na Perto?

ex tecnico da empresa e foi um bom aprendizado no periodo em que passei

Técnico em Manutenção EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: e muito satisfatorio o pois a empresa tem o cronograma de seus vencimentos em dias e treinamentos com o seu funcionario em preucupar-se com os atendimentos dia a dia

Contras: falta de material e muita cobrança com as chamadas pendencias devido isso sobrar para o proprio tecnico e nao escultar o mesmo pois ele e quem esta ali no dia a dia

Conselhos para presidência: que tentem olhar ou escultar mais os funcionarios mais fracos como se diz na linguagem popular

Empresa de grande porte

Técnico em Automação

Araçatuba, SP

Prós: Cursos, treinamento com manuais e apresentação dos equipamentos, ferramentas que for preciso, salário em dia e sem atrasos. Estoque na filial. No final de ano almoço para os funcionários.

Contras: Faltam peças: o estou deveria conter todas as peças necessárias para suprir as necessidades dos técnicos em campo, melhor tratativa quanto reincidências, não levam em consideração a experiência dos profissionais, plano de carreira falho, com poucas alternativas de crescimento para quem está em campo.

Conselhos para presidência: Melhor tratamento para os técnicos em campo, estoque que tenha recursos para suprir a demanda de peças e acessórios. Avaliação melhor no salário

Uma grande empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa para trabalhar. Cumpre com seus compromissos antes do prazo. Plano de saúde, V.R., e KM. Empresa de grande porte muito compromissada com seus clientes.

Contras: Falta um plano de carreira e mais valorização para com seus funcionários. Muitas vezes o técnico de campo fica sem suporte durante os atendimentos.

Ótima para trabalhar mas o salário não é bom

MetrologistaEx-funcionário, saiu em 2013

Gravataí, RS

Prós: Ambiente de trabalho, pouca pressão por resultados imediatos, benefícios, ótima para aprender e desenvolver muitas áreas, pois a empresa é bem verticalizado, oportunidade de crescimento dentro da empresa, Você pode se aposentar se quiser lá dentro, depende mais de você que da empresa para acontecer, muitos funcionários estão a anos.

Contras: Salário abaixo da categoria, dificuldade de aumento salarial, contrata mão de obra barata, qualifica e quando se torna cara, o funcionário parte para outra empresa que paga por mão de obra especializada, acaba sendo uma escola.

Conselhos para presidência: Optar por profissionais prontos mais qualificados e assim reduzir o desperdício de tempo é matéria prima, depois que domina a função é a mão de obra encarece, é substituído por uma nova, iniciando o ciclo

Não sei

Técnico Eletrônico

Gravataí, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, suporte quando nescessário também é efetivo, pagam sempre nas datas certas.

Contras: Valor do Km não é alto e nem reajustado com frequência, e nos autos e baixos do valor da gasolina acaba acontecendo vários inconvenientes...

Uma empresa boa de trabalhar.

Assistente de Operações

Gravataí, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, ajuda dos colegas, benefícios, salários e benefícios sempre em dia, coleguismo pela maioria dos colegas, oportunidades internas periodicamente.

Contras: Reconhecimento dos colaboradores, aumentos, mais oportunidades para colaboradores, mais qualidades nas refeições, investimentos nos materiais de trabalho.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Boa gestão e profissionais muito capacitados nos cargos de supervisão e diretoria da empresa. Produz equipamentos excelentes e de qualidade.

Contras: Alguns dos profissionais que prestam suporte para campo atendem com má vontade e sem paciência para dar suporte aos técnicos em atendimentos no campo.

Uma boa empresa

Técnico de Campo

Gravataí, RS

Prós: Empresa, grande, com muitos funcionários, bem organizada para os padrões brasileiros, recomendo a todos que querem uma oportunidade na área .

Contras: Salário deveria ser melhor, para reter mais talentos, os milímetros rodados também deveríam ser melhores pois a gasolina subindo todo dia fica difícil.

Ótima companhia feita de pessoas com boa vontade

Desenvolvedor de Software

Gravataí, RS

Prós: Ótimos colegas. Boas oportunidades para quem se dedica. Reconhecimento. Portas abertas com a diretoria e gerências. Oportunidades de apresentar suas ideias e ideais. Transporte a preço baixíssimo(subsidiado). Refeitório quase de graça.

Contras: Refeitório com comida ruim na maior parte dos dias. Falta de clareza nos rumos e objetivos da empresa. Pouco foco no cliente. Poderia investir em pessoal mais qualificado.

Conselhos para presidência: Melhorar os esforços para manter profissionais que vestem a camisa e mostram trabalho.

otima

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Gravataí, RS

Prós: empresa muito boa no ramo da tecnologia

Contras: não tem reclamações. pois empresa idonea

Perto

Descrição:Desde 1988 em atuação nas áreas de automação bancária e comercial, a Perto S.A. construiu uma história de pioneirismo e tecnologia. A empresa do grupo Digicon conta com parque fabril de mais de 44 mil metros quadrados em Gravataí, RS, e mais 22 filiais distribuídas pelo país.