Como é trabalhar na Perto?

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Boa gestão e profissionais muito capacitados nos cargos de supervisão e diretoria da empresa. Produz equipamentos excelentes e de qualidade.

Contras: Alguns dos profissionais que prestam suporte para campo atendem com má vontade e sem paciência para dar suporte aos técnicos em atendimentos no campo.

Uma boa empresa

Técnico de Campo

Gravataí, RS

Prós: Empresa, grande, com muitos funcionários, bem organizada para os padrões brasileiros, recomendo a todos que querem uma oportunidade na área .

Contras: Salário deveria ser melhor, para reter mais talentos, os milímetros rodados também deveríam ser melhores pois a gasolina subindo todo dia fica difícil.

Ótima companhia feita de pessoas com boa vontade

Desenvolvedor de Software

Gravataí, RS

Prós: Ótimos colegas. Boas oportunidades para quem se dedica. Reconhecimento. Portas abertas com a diretoria e gerências. Oportunidades de apresentar suas ideias e ideais. Transporte a preço baixíssimo(subsidiado). Refeitório quase de graça.

Contras: Refeitório com comida ruim na maior parte dos dias. Falta de clareza nos rumos e objetivos da empresa. Pouco foco no cliente. Poderia investir em pessoal mais qualificado.

Conselhos para presidência: Melhorar os esforços para manter profissionais que vestem a camisa e mostram trabalho.

otima

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Gravataí, RS

Prós: empresa muito boa no ramo da tecnologia

Contras: não tem reclamações. pois empresa idonea

Prós: Pagamento sempre em dia. Horas extras sempre pagas. Otimo ambiente de trabalho.

Contras: Desorganização em algumas etapas dos processos por ser uma empresa familiar.

estou satiafeito

Prós: Horário flexível, e planos de saúde

Contras: Distância para atendimentos no trabalho

Conselhos para presidência: Seguros para os automóveis

A empresa é boa, mas pode melhorar.

Técnico Eletrônico

Prós: horario flexivel, sem muito stress no trabalho

Contras: sem plano de cargos e salarios, remuneraçao abaixo da media para o porte da empresa

Conselhos para presidência: Olhar para os colaboradores com mais atenção com relação as necessidades para um bom andamento do serviço

Prós: Conhecimento e tecnologia constante aprendizado

Contras: Sem plano de carreira, ppr baixo, gestores fracos caseiros

Conselhos para presidência: Trocar a diretoria por pessoas competentes que realmente trabalhem pela empresa valorizando as pessoas que fazem o lucro acontecer

Empresa para começar a carreira

Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Gravataí, RS

Prós: Transporte Fretado e cesta básica para os funcionários, no mais não tenho muito que falar da empresa que exerci minha função como técnico além

Contras: A refeição que ofereciam era muio ruim, além de não ter plano de carreira e não valorizar o funcionário, no mais não tenho muito que falar da empresa que exerci minha função como técnico além

Te muito a melhorar principalmente o setor de RH.

Líder de Setor

Barueri, SP

Prós: A empresa em si e com a estrutura que tem te força a ser proativo então isso é muito bom para o desenvolvimento profissional no decorrer da carreira.

Contras: Se você não se mexer e correr atrás nada se resolve, não a treinamento e nem acompanhamento, nem definição de metas os benefícios custam caro para o funcionário e não existe plano de carreira.

Conselhos para presidência: Vigie mais, pois as pessoas que estão sendo promovidas não entendem nada de administração.

Perto

Descrição:Desde 1988 em atuação nas áreas de automação bancária e comercial, a Perto S.A. construiu uma história de pioneirismo e tecnologia. A empresa do grupo Digicon conta com parque fabril de mais de 44 mil metros quadrados em Gravataí, RS, e mais 22 filiais distribuídas pelo país.