• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Perto?

46 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    2.23
  • Cultura da empresa
    2.31
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Simples

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    Gravataí, RS


    Prós: Transporte próprio ,sempre procurando que seja próxima a residencia segunda a sexta refeitório no local... oportunidades de crescimento a todos.

    Contras: Por vezes as chefias que por terem trabalhado apenas na empresa parece faltar condições de lidar com pessoas vindas de outras empresas de forma imparcial .

    Conselhos para presidência: Prestará mais a atenção nas pessoas que colocam para coordenar as equipes pois por vezes são intransigentes e cruéis fazendo com que bons funcionários se sintam desmotivados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Estou caindo fora

    Técnico em Manutenção Técnica

    Recife, PE


    Prós: Nenhum comentário, não vejo agora a empresa com pontos positivos, o que pode ficar na lembrança foram as amizades e um pouco de conhecimento no dia a dia de trabalho

    Contras: Plano de saúde, odontológico uma negação. Tickets muito abaixo do mercado. E agora querem que nós tec de campo, assumam tudo que acontecer com os carros locados, seja por culpa ou não do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Técnico de Desenvolvimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

    Gravataí, RS


    Prós: O transporte é fretado, isso facilita bastante. Boa comunicação interna entre gestores e funcionários Excelente ambiente de trabalho Quem gosta de tecnologia, sempre algo a inovar. Uma ótima empresa para trabalhar, reconhece o esforço

    Contras: Refeitório ruim, o almoço é por funcionários. Não tem um plano de PPR bom. Bastante rotatividade da produção e técnicos pelo salário oferecido ser baixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa

    Projetista de Software

    Gravataí, RS


    Prós: Na área de outsourcing tem flexibilidade de horário no setor, processo e projetos, tem férias coletivas e demais benefícios por ser indústria.

    Contras: É uma indústria familiar que não tem planejamento estratégico. Isso limita muito o potencial das áreas de TI. É tudo meio bagunçado sem foco específico. A empresa é pouco atrativa para quem trabalha com TI, por isso a alta rotatividade de pessoas.

    Conselhos para presidência: Fazer um plano estratégico para direcionar as áreas. A empresa tem muito potencial mas fica limitada por não tem um plano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa tem tudo para ser uma empresa moderna e desenvolvida.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Os salários são pagos pontualmente, o prédio é limpo e tem segurança patrimonial. Os funcionários são comprometidos com a empresa e bastante prestativos e respeitosos com os demais.

    Contras: Faltam ferramentas de trabalho, desde caneta, grampos para grampeadores, computadores, itens de segurança do trabalho, limpeza e manutenção dos aparelhos de ar condicionado, a empresa não oferece copos para água, toalhas de banheiro e de pia de cozinha. Os coordenadores, supervisores e cargos acima não possuem curso de reciclagem para gestores para tratamento e desenvolvimento das equipes. Com grande frequência presenciamos funcionários sendo expostos a constrangimentos. Não existe oportunidade de crescimento ou transferência para outras áreas. Benefícios são apenas vale transporte e almoço na empresa.

    Conselhos para presidência: Trabalhar o lado humano e agir como grande empresa que é.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Mais ou menos

    Operador de CNC

    Gravataí, RS


    Prós: Adquiri muitos conhecimentos,aonde operador prepara e também programa a produção sem muita pressão, maquinários novos de tecnologias avançadas.

    Contras: Ainda está se adaptando as novos processos,só um pouco desorganizado pcp na programação da produção. E não tem plano de carreira, reconhecimento profissional péssimo.

    Conselhos para presidência: Monitorar mais de Perto o chão de fábrica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Estagnação profissional, imobilidade dentro da empresa, processos e estratégia engessada.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Toda empresa se faz com funcionários, e aos menos estes tem boas intenções e vontade em fazer a diferença, são colaborativos e em várias situações se reinventam para atender a demanda

    Contras: Sem plano de carreira, perspectiva de desenvolvimento e ou reconhecimento. Gestores, gerentes e diretoria são o que chamamos de funcionários públicos, os seus salários são pagos com a redução da folha de quem realmente trabalha.

    Conselhos para presidência: Já passou da hora de olhar para o bem mais precioso de uma empresa, seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Potencial da empresa com novas tecnoresponsabilidade logias

    Projetista de Software

    Gravataí, RS


    Prós: Aprendizado com novas tecnologias ,transporte para funcionários empresa sempre inovando oferece oportunidades para todos os níveis de pessoas.

    Contras: Avaliação e reconhecimento deveria ser melhor avaliado pois tem muita diferença de profissionais com mesmo cargo e responsabilidade falta de união em algumas equipes

    Conselhos para presidência: Analisar o modo de gestão de pessoas pois a empresas tem potencial para crescimento próprio e todo ganham muito com isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Não é uma empresa correta, ou pelo menos não agiu corretamente comigo

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Gravataí, RS


    Prós: Não verifiquei pontos positivos.

    Contras: Ponto negativo é desrespeito ao profissional.

    Conselhos para presidência: Agir corretamente, não voltar a trás do combinado , valorizar as pessoas e respeitar o profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Perto possibilita trabalho estimulante em tecnologias de ponta.

    Projetista de Hardware/SoftwareEx-funcionário, saiu em 2017

    Gravataí, RS


    Prós: Trabalhar com tecnolgias de ponta nas áreas de eletrônica, software e segurança eletrônica, bem como design de produto, mecânica, matrizaria/injeção, processos produtivos, etc. Possibilidade de viagens internacionais, acesso a equipamentos de ponta em todas as áreas...

    Contras: Distrito industrial sem qualquer infraestrutura de retaurantes por perto, fica-se obrigado a comer no refeitório ou se deslocar de carro até a cidade. Algumas normas um pouco rígidas, devido à legislação trabalhista e ao tamanho da empresa (aprox. 1500 funcionários)

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Perto

Descrição:Desde 1988 em atuação nas áreas de automação bancária e comercial, a Perto S.A. construiu uma história de pioneirismo e tecnologia. A empresa do grupo Digicon conta com parque fabril de mais de 44 mil metros quadrados em Gravataí, RS, e mais 22 filiais distribuídas pelo país.

Site