• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Perto?

50 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.71
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    2.29
  • Cultura da empresa
    2.29
  • Qualidade de vida
    2.65

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    empresa parece que tem amadores ou bêbados no controle.

    Suporte de Campo A

    Fortaleza, CE


    Prós: não atrasa os salários e tem muita gente boa na empresa, principalmente os técnicos de campo que se ajudam bastante, para tentar minimizar a ausência de lideranças

    Contras: lideranças fracas, logística um porcaria, querem que os técnicos de campo resolvam os problemas mas não querem gastar com fornecimento de peças que desgastam com o tempo. contam uma história linda sobre dar oportunidades a quem está dentro da empresa mas não é assim que ocorre na realidade. o Sr. Ivan Medina é um b@b@c@ ditadorzinho de merd@ que não aceita ser contrariado, nunca será um líder respeitado dentro da Perto, porque intimida os funcionários com seu autoritarismo e intransigência, gosta de ficar falando que entende os técnicos de campo porque já foi um tambem, mas na realidade só quer ferrar os funcionários.

    Conselhos para presidência: primeiro sr. Ivan deveria aprender a escutar as pessoas, consultar quem está no campo todo dia, para que a empresa possa melhorar de verdade,intimidando os funcinários não vai longe não, todos tem medo de falar com o ditador e ele não gostar e demitir o funcionário. Respeito não se impõe, se conquista com muito trabalho e dedicação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    muito boa

    Menor Aprendiz

    Gravataí, RS


    Prós: djdvldioujdiuojfiusdjfiujdsfhkjdsfkjdfjksdhkjvhcivuidhsjfaklllllllllllllllllllllllllhkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkljkddddddhfffffffffffdnjdn

    Contras: dfksjhvcoixhjvuosdinfgihv iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijsdhvvvvvvvvvvvvvvvvvvvjkcvvvvvvvvvnsduuuuuuuuuvuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuisdndndndndndndndndndndnvkj

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa difícil de se trabalhar, cobrança de produtividade sem muito recursos

    Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2019


    Prós: Plano de saúde, plano odontológico difícil dentista que aceite, companheirismo dos colegas é o ponto mais positiva, da liderança só cobrança.

    Contras: O que prevalece é a política da cara feia, muita imposição coisas absurdas, te cedem um carro e querem impor um teto para aluguel de garagem que locador nenhum aceita.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Simples

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    Gravataí, RS


    Prós: Transporte próprio ,sempre procurando que seja próxima a residencia segunda a sexta refeitório no local... oportunidades de crescimento a todos.

    Contras: Por vezes as chefias que por terem trabalhado apenas na empresa parece faltar condições de lidar com pessoas vindas de outras empresas de forma imparcial .

    Conselhos para presidência: Prestará mais a atenção nas pessoas que colocam para coordenar as equipes pois por vezes são intransigentes e cruéis fazendo com que bons funcionários se sintam desmotivados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa para começo de carreira

    Técnico Eletrônico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Gravataí, RS


    Prós: O aprendizado, em função da demanda de atualização constante em tecnologia. A união das pessoas e a troca de conhecimento com os colegas. A empresa se preocupa com a limpeza e organização do ambiente de trabalho.

    Contras: A comida do refeitório é ruim, não à variedade de cardápio nem preocupação na satisfação dos funcionários. Não tem benefícios atrativos, um PPR simbólico e os salários são a baixo da média de mercado.

    Conselhos para presidência: Cuidem melhor das pessoas, comecem pela comida e depois dêem mais valor ao seu trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Estou caindo fora

    Técnico em Manutenção Técnica

    Recife, PE


    Prós: Nenhum comentário, não vejo agora a empresa com pontos positivos, o que pode ficar na lembrança foram as amizades e um pouco de conhecimento no dia a dia de trabalho

    Contras: Plano de saúde, odontológico uma negação. Tickets muito abaixo do mercado. E agora querem que nós tec de campo, assumam tudo que acontecer com os carros locados, seja por culpa ou não do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Técnico de Desenvolvimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

    Gravataí, RS


    Prós: O transporte é fretado, isso facilita bastante. Boa comunicação interna entre gestores e funcionários Excelente ambiente de trabalho Quem gosta de tecnologia, sempre algo a inovar. Uma ótima empresa para trabalhar, reconhece o esforço

    Contras: Refeitório ruim, o almoço é por funcionários. Não tem um plano de PPR bom. Bastante rotatividade da produção e técnicos pelo salário oferecido ser baixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa

    Projetista de Software

    Gravataí, RS


    Prós: Na área de outsourcing tem flexibilidade de horário no setor, processo e projetos, tem férias coletivas e demais benefícios por ser indústria.

    Contras: É uma indústria familiar que não tem planejamento estratégico. Isso limita muito o potencial das áreas de TI. É tudo meio bagunçado sem foco específico. A empresa é pouco atrativa para quem trabalha com TI, por isso a alta rotatividade de pessoas.

    Conselhos para presidência: Fazer um plano estratégico para direcionar as áreas. A empresa tem muito potencial mas fica limitada por não tem um plano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa tem tudo para ser uma empresa moderna e desenvolvida.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Os salários são pagos pontualmente, o prédio é limpo e tem segurança patrimonial. Os funcionários são comprometidos com a empresa e bastante prestativos e respeitosos com os demais.

    Contras: Faltam ferramentas de trabalho, desde caneta, grampos para grampeadores, computadores, itens de segurança do trabalho, limpeza e manutenção dos aparelhos de ar condicionado, a empresa não oferece copos para água, toalhas de banheiro e de pia de cozinha. Os coordenadores, supervisores e cargos acima não possuem curso de reciclagem para gestores para tratamento e desenvolvimento das equipes. Com grande frequência presenciamos funcionários sendo expostos a constrangimentos. Não existe oportunidade de crescimento ou transferência para outras áreas. Benefícios são apenas vale transporte e almoço na empresa.

    Conselhos para presidência: Trabalhar o lado humano e agir como grande empresa que é.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Mais ou menos

    Operador de CNC

    Gravataí, RS


    Prós: Adquiri muitos conhecimentos,aonde operador prepara e também programa a produção sem muita pressão, maquinários novos de tecnologias avançadas.

    Contras: Ainda está se adaptando as novos processos,só um pouco desorganizado pcp na programação da produção. E não tem plano de carreira, reconhecimento profissional péssimo.

    Conselhos para presidência: Monitorar mais de Perto o chão de fábrica

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Perto

Descrição:Desde 1988 em atuação nas áreas de automação bancária e comercial, a Perto S.A. construiu uma história de pioneirismo e tecnologia. A empresa do grupo Digicon conta com parque fabril de mais de 44 mil metros quadrados em Gravataí, RS, e mais 22 filiais distribuídas pelo país.

Site