Como é trabalhar na Pertech do Brasil?

Muito boa empresa, mas precisa mudar a forma de reconhecimento dos funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Uma empresa com forte capacidade para se tonar líder e reconhecida no segmento de laminados. Boa localização e infraestrutura. Não atrasa pagamentos, bom salário e benefícios, que são diferenciados em comparação a outras empresas.

Contras: Não há plano de carreira e reconhecimento dos funcionários pelos superiores. Devido a falta de reconhecimento dos funcionários, há muita disputa no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorizar e dar novas oportunidades para funcionários que se destacam.

uma boa empresa para trabalhar

Assessor Comercial

São Bernardo do Campo, SP

Prós: respeito ao ser humano, benefícios, bons gestores, material para trabalho, treinamentos sobre os produtos, envio de materiais promocionais, assistência ao funcionário.

Contras: Péssimo representante, com visão arcaica e a velha maneira de gerir ao gritos, berros, representante que não faz parte da equipe de gestores.

Conselhos para presidência: Dar liberdade ao funcionário para trabalhar

Excelente ambiente, pouco reconhecimento

Prós: Bom ambiente de trabalho no setor de manutenção e sistema de plano de manutenção está bem estruturado. Possui bom pacote de benefícios e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Só há um responsável pelo planejamento inteiro de manutenção, sendo assim, o serviço fica sobrecarregado. Não há um plano de carreira, não há como saber se algum dia você será promovido ou terá um aumento. Salários abaixo da média do mercado. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Acho que deveria haver um plano de gestão de taletos na empresa, uma busca incessante por líderes e implementação de plano de carreira por meritocrácia. Hoje os funcionários trabalham desmotivados por não saberem se tem chance de crescer dentro da organização.

Eletricista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente entre os funcionarios da produção é bem tranquilo e eles colaboram muito. Sempre que eu ia arrumar um equipamento, o operador da maquina colaborava muito.

Contras: Chefia muito antiga, não respeitam funcionario, pessimo salario. A mentalidade da liderança é muito antiga e eles não estão nem ai como o funcionario esta, pois para eles o importante é a produção.

Conselhos para presidência: Mudança no sistema de chefia, liderança urgente pois chefia com mentalidade de 1970

Pertech do Brasil