Como é trabalhar na Personalcob?

Descontente

Auxiliar de Cobrança

Prós: O que é de função da empresa o atraso do salário não ocorre isso por ja ser uma obrigação da mesma, benefícios sao baixos e salarios tambem baixos

Contras: Você só consegue crescer se você puxa o saco dos poderosos, não acho certo pois crescimento vem com sua habilidade e com seu desempenho e nao por mostrar ser uma pessoa que não é

Conselhos para presidência: Escute seus funcionários e façam o que possa ter uma vez a vontade realizada como por exemplo ser dispensado por nao aguentar mais o trabalho

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem ótima estrutura para os funcionários, sala de descanso, almoço e bom ambiente de convivência com a equipe e chefes do local...

Contras: Ponto negativo é que não oferece oportunidades de crescimento, é algo muito raro de acontecer, e as vezes isso torna o trabalho muito cansativo

Recuperador de Crédito

Prós: Ambiente familiar, boa infraestrutura. Interessante o sistema de comissionamento. Não existe atraso no salario, no vale, na comissão. Tudo pago em dia.

Contras: A Empresa segura o funcionário até causar a justa causa. Dando seguidas advertências. Não faz nenhum tipo de acordo, independente do tempo de casa do funcionário.

Feliz

Volta Redonda, RJ

Prós: otima empresa, nunca atrasa pagamento de salario e beneficios.

Contras: nao tem plano de carreira, nem perspectiva de crescimento profissional.

Empresa ótima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa incrível, me sinto honrado de ter sido estagiário dela. Uma pena que não haviam vagas para efetivação, mas minha supervisora Amanda foi a melhor até hoje!

Contras: Infelizmente trocavam os estagiários de função constantemente, nunca ficávamos muito tempo fazendo algo contínuo, isso atrapalhou um pouco o aprendizado.

Personalcob