Como é trabalhar na Personal Service?

Para mim foi a melhor empresa que trabalhei

Ajudante Administrativo

Prós: Sempre cumpriu com suas obrigações,ótimos benefícios,liberdade para desenvolver o trabalho ,horários flexíveis ,bem localizada,uma grande empresa.

Contras: Esta sendo investigada no lava jato,Entrou em crise financeira e se perdeu,não esta cumprindo com sua obrigações,não está sendo justa com os funcionários trabalharam e ajudara o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Assumir suas responsabilidades,e continuar cumprindo seu compromissos com os funcionários e a sociedade Brasileira.

Empresa correta quanto ao direito do trabalhador

Ajudante Administrativo III

Prós: Empresa altamente idônea, correta com seus pagamentos e os benefícios sempre recebidos dentro da data acordada. Empresa que possui uma boa comunicação com seus funcionários.

Contras: A empresa não tem crescimento profissional, você pode se especializar que de nada valerá para obter vantagens quanto a empresa. Empresa não reconhece caso você se especialize na função.

Conselhos para presidência: Melhorar quanto ao crescimento profissional dos funcionários.

Empresa correta quanto ao direito do trabalhador

Ajudante Administrativo III

Prós: Empresa muito correta quanto aos direitos dos funcionários, paga todos os benefícios na data acertada. Empresa séria, idônea, prestadora de serviço de qualidade.

Contras: Não foca no desenvolvimento do funcionário quanto ao seu crescimento profissional, não importa quanto se obtém de conhecimento, não há pespectiva de crescimento profissional.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os treinamentos que a empresa oferece, acessibilidade dos coordenadores, gerentes e supervisores, facilidade em adquirir novos contatos ( ampliar o network ).

Contras: A Carga Horária e a notoriedade de preferência por pessoas, logo que a empresa adota o QI das pessoas. Logo quem tem mais chances de permanecer na empresa por mais tempo são os mesmos, independente se vc é bom profissional ou não.

Conselhos para presidência: Apenas a carga horária, e extinguir a preferência de indicações.

Empresa exemplo que dá orgulho de trabalhar.

Técnico de Edificações

Macaé, RJ

Prós: Participação dos coordenadores em nos passar tudo que temos duvida e necessitamos. Salário pago regiamente conforme previsto. Compromisso com a todos que conheço.

Contras: Não tive até o momento , nenhuma reclamação ou problema com a Empresa , por qualquer que seja o motivo. Sempre fui bem atendido e respondido de imediato.

Conselhos para presidência: Aplicar alguns cursos que remetem a região, dando aspecto de vivencia local, em prol do fomento de ideias voltada a necessidade assim presenciada. Com isso a consolidação de projetos com base social, atendendo e divulgando junto a sociedade e órgãos particulares e governamentais. A ideia, é fazer com que os lições aprendidas e a realidade de convívio e boa prática na empresa , possa chegar a todo sociedade através dessas ações. Compartilhando informações, orientações e fomentando o que podemos fazer de melhor a cada dia.

Grandes clientes x equipes ruins

Analista Sênior

Prós: Bom ambiente físico. Contratos em diferentes áreas e com grandes clientes, gerando sempre novas oportunidades. Benefícios: bom plano de saúde e plano dentário (Amil).

Contras: Péssimo clima interpessoal. Falta de uma comunicação eficaz entre empresa e empregados. Não promove um acompanhamento da carreira de seus empregados. RH pouco empreendedor. Dificuldade de promover um bom trabalho em equipe. Benefícios: ticket refeição de apenas 15 reais.

Conselhos para presidência: Olhar mais para seus funcionários. Estimular o trabalho em equipe e uma maior interação saudável entre as áreas.

Uma boa empresa para se trabalhar!

Ajudante Administrativo II

Prós: Paga em dia, sempre adiantado.

Contras: Aumento salarial e reajuste dos benefícios.

Boa de se trabalhar

Prós: Salario em dia e beneficios, tais como plano de saúde e dentário.

Contras: Não pode parcelar as férias, só pode tirar 30 dias ou vinte.

Excelente empresa.

Técnico em Meio Ambiente

Macaé, RJ

Prós: Excelente empresa, paga sempre antes do dia.

Contras: Não tem ponto negativo a ser observado.

tecnico

Eletrotécnico

Prós: Salário em dia e a turma e o ambiente é bom

Contras: Muitos chefes poucos profissionais

Conselhos para presidência: Analisar uns coordenadores e seus gerentes e dar oportunidade a outros profissionais

Personal Service

Descrição:Há vinte e um anos a Personal Service começou a criar um novo conceito de multisserviços consolidando sua posição entre as empresas líderes de mercado com uma oferta de soluções modulares e flexíveis em diversos segmentos.
A utilização desses serviços possibilita ao cliente uma otimização de tempo e recursos, auxiliando o direcionamento de todas as suas atenções e esforços apenas para o seu core business.
A excelência comprovada dessa plataforma de multisserviços proporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.