Como é trabalhar na Personal Service?

Baixa qualidade

ArtíficeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Poucos pontos positivos, fiquei pouco tempo na empresa não tenha ótimas avaliações a fazer. Entrei em um período de mudança de gestão, não vejo pontos positivos nessa administração da Personal.

Contras: A empresa vive um momento de mudança após a venda, perdeu muitos contratos, não vejo pontos positovos para colocar aqui. Acho que a nova administração deveria rever os pontos negativos e tentar recolocar a empresa no nivél que estava.

Conselhos para presidência: Tenha profissionais de verdade na frente da empresa, a muitos amadores uma empresa do tamanho da Personal não deveria passa por um processo ruim desse.

Personal Service, uma empresa que já foi exemplo em segurança ao colaborador...já foi!!!

Oficial de Manutenção

Prós: Antes da venda para um grupo de São Paulo a Personal era uma das melhores empresas para se trabalhar em Facilites. Tínhamos salário em dia e tudo bem organizado.

Contras: Colaboradores tirando férias e não sendo creditadas as férias, pagamento no sexto e sétimo dia útil agora, virou bagunça. Plano de saúde não extensivo aos familiares.

Conselhos para presidência: Senhores cumpram com seus devidos deveres que cumprimos aqui com nossos deveres também!

Recomendação

Analista de Suporte Pleno

Prós: Comodidade por ser perto de minha residência, perto do atual centro nervoso da cidade, ótimas acomodações por parte do condomínio em que a empresa se encontra.

Contras: Plano de carreira não existe, ambiente de trabalho desfavorável, divisão de cargos através de uso de uniforme. Muitos Cargos de chefia, que muitos não cumprem, olham somente para o seu nariz. Alguns setores estão largados.

Avaliação Personal

Prós: Pagamentos em dia e Benefícios.

Contras: Baixo salário e plano de cargos com exigências não cabíveis. Co participação no Plano Médico-Odontológico.

Conselhos para presidência: Procure ver o que seus funcionários consederados de confiança fazem com os contratados.

Displicência

Niterói, RJ

Prós: Bons clientes finais. Possibilita boas experiências.

Contras: Mínimo reconhecimento ao funcionário. Só pensam no cliente final sem treinarem seus funcionários.

Conselhos para presidência: Maior atenção aos funcionários, foco em treinamentos, acompanhamentos, bônus, valorização em caso de aprimoramento. As vezes nos especializados e se quer a empresa conhece tal fato. Ambos perdem.

precisa melhorar muito

Auxiliar Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: Trabalho em equipe com os colegas de trabalho

Contras: Não valoriza o funcionário e nem existe plano de carreira

A empresa perdeu qualidade

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa com muitos benefícios e com um dos melhores salários para o cargo de Designer. Dando a oportunidade de trabalhar para grandes empresas, como o TRF, por exemplo.

Contras: Após ser vendida para uma empresa de São Paulo caiu vertiginosamente de qualidade. Salários atrasados, completo desrespeito com os funcionários.

Trabalhar a organização.

Líder de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios. Salário na média de mercado. Existem vagas mesmo com a crise instalada no país. Oportunidade de trabalho. Muitas vagas em aberto.

Contras: Desordem total no contrato. Um supervisor e uma encarregada para um Shoping inteiro! Fora de questão a possibilidade de sucesso das atividades! Necessário haver um número mínimo de profissionais para se efetuar um trabalho com resultados positivos.

Conselhos para presidência: Ao entrar num novo contrato,avalie a equipe de gestores que deverão implantar o serviço,para minimizar a rotatividade de funcionários por desgastes gerados da má distribuição das atividades e ambiente de caos.

Prós: O pagamento é feito com total pontualidade. As pessoas são ótimas de se trabalhar.

Contras: Não há reconhecimento de colaboradores antigos. Melhorar os benéficios.

Se troca o técnico o time melhora.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Benefícios plano de saúde e cesta e vale são os melhore. na minha opinião

Contras: horário e as encarregadas não são pessoas apropriadas para lidar com sua equipe falam com todos como se nós fossemos qualquer um.. é na verdade não somos pq através de nós que a empresa tem um bom resultado.

Conselhos para presidência: dar umas aulas de como as encarregadas devem falar com sua equipe.

Personal Service

Descrição:Há vinte e um anos a Personal Service começou a criar um novo conceito de multisserviços consolidando sua posição entre as empresas líderes de mercado com uma oferta de soluções modulares e flexíveis em diversos segmentos.
A utilização desses serviços possibilita ao cliente uma otimização de tempo e recursos, auxiliando o direcionamento de todas as suas atenções e esforços apenas para o seu core business.
A excelência comprovada dessa plataforma de multisserviços proporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.