Como é trabalhar na Personal Service?

positiva

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: pagamento sempre saiu no dia nunca atrasou, e sempre preocupada com os direitos do empregado

Contras: em questão de olhar melhor seus funcionários dando oportunidades para aqueles já estão dentro da empresa de melhorar

Conselhos para presidência: continue com o bom trabalho que vocês fazem

Empresa correta quanto ao direito do trabalhador

Ajudante Administrativo III

Prós: Empresa altamente idônea, correta com seus pagamentos e os benefícios sempre recebidos dentro da data acordada. Empresa que possui uma boa comunicação com seus funcionários.

Contras: A empresa não tem crescimento profissional, você pode se especializar que de nada valerá para obter vantagens quanto a empresa. Empresa não reconhece caso você se especialize na função.

Conselhos para presidência: Melhorar quanto ao crescimento profissional dos funcionários.

Empresa correta quanto ao direito do trabalhador

Ajudante Administrativo III

Prós: Empresa muito correta quanto aos direitos dos funcionários, paga todos os benefícios na data acertada. Empresa séria, idônea, prestadora de serviço de qualidade.

Contras: Não foca no desenvolvimento do funcionário quanto ao seu crescimento profissional, não importa quanto se obtém de conhecimento, não há pespectiva de crescimento profissional.

a melhor empresa

Recepcionista

Prós: pasamentos em dia, sempre ajuadando os funcionários , a melhor empresa que ja trabalhei. sou personal service. sou feliz por fazer parte dessa empresa

Contras: não tem postos negativos. . não tenho o que reclamar da empresa. sempre dá atenção a seus funcionarios. umas das melhores empresas que já trabalhei

Conselhos para presidência: o melhor empresa

excelente

Coordenador Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: o Comprometimento com o salário dos funcionários, e com os benefícios, com profissionais altamente qualificados e treinados a oferecer o que a de melhor na empresa para seu colaboradores.

Contras: Não tem pontos negativos, pelo menos até o presente momento, pois sempre se mostram dispostos a resolver os problemas sem cogitar em nada ..

Empresa exemplo que dá orgulho de trabalhar.

Técnico de Edificações

Macaé, RJ

Prós: Participação dos coordenadores em nos passar tudo que temos duvida e necessitamos. Salário pago regiamente conforme previsto. Compromisso com a todos que conheço.

Contras: Não tive até o momento , nenhuma reclamação ou problema com a Empresa , por qualquer que seja o motivo. Sempre fui bem atendido e respondido de imediato.

Conselhos para presidência: Aplicar alguns cursos que remetem a região, dando aspecto de vivencia local, em prol do fomento de ideias voltada a necessidade assim presenciada. Com isso a consolidação de projetos com base social, atendendo e divulgando junto a sociedade e órgãos particulares e governamentais. A ideia, é fazer com que os lições aprendidas e a realidade de convívio e boa prática na empresa , possa chegar a todo sociedade através dessas ações. Compartilhando informações, orientações e fomentando o que podemos fazer de melhor a cada dia.

Uma boa empresa

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Excelente ambiente de trabalho Equipe disponível a auxíliar Liberdade para desenvolver seus trabalhos Horário flexível Oportunidade para trabalhar em outras áreas

Contras: Dificuldade para realização de treinamentos Pelo fato da matriz não ser na mesma cidade, alguns assuntos acabam tornando-se demorados (prazo de resposta)

Conselhos para presidência: Investir em treinamento e capacitação da força de trabalho

Melhor empresa que já trabalhei.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O convívio com todas as meninas, o dia a dia, as supervisoras, durante os 2 anos e 3 meses que trabalhei lá, só tive pontos positivos e que eu vou levar para o resto de minha vida.

Contras: Foi uma ótima experiência trabalhar na Personal Service, não tive nenhum problema. Pena que com a crise no país teve um grande corte no efetivo.

Crescimento!

Oficial de Manutenção

Prós: Empresa segue as normas de respeito e segurança, zelando por todos e segue também as certificações no qual ela conquistou!

Contras: Nas contratações as vezes erram, contratando pessoas que não são aptas a desempenharem certas funções!

Aprendizado constante.

Assistente Administrativo IVEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Falta uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Personal Service

Descrição:Há vinte e um anos a Personal Service começou a criar um novo conceito de multisserviços consolidando sua posição entre as empresas líderes de mercado com uma oferta de soluções modulares e flexíveis em diversos segmentos.
A utilização desses serviços possibilita ao cliente uma otimização de tempo e recursos, auxiliando o direcionamento de todas as suas atenções e esforços apenas para o seu core business.
A excelência comprovada dessa plataforma de multisserviços proporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.