Como é trabalhar na Personal Service?

Ótima empresa para se trabalhar.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom com os funcionário sempre auxiliando no que for preciso.Presidente e diretores interagem com os funcionários.

Contras: Poucos benefícios, para uma empresa de porte grande deveriam ter plano odontológico e de saúde além de participação nos lucros (prl) isso deixaria a empresa mais atrativa.

Feedback entre seus funcionários melhoraria os relacionamentos contratuais da empresa.

Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração e liberdade para exercer a função, flexibilidade na execução das premissas propostas pelo cliente final e pronto atendimento da matriz através de prepostos. Sem contar o transporte de excelente qualidade que nos foi fornecido.

Contras: No final do contrato houve algumas discordâncias quanto aos pagamentos entre os contratantes e os contratados. Houve na economia influência direta na manutenção dos empregados.

Conselhos para presidência: Observar que contratados e contratantes têm sempre maneiras de acrescentar algo a mais para empresa do que somente servir as premissas iniciais propostas pelo cliente. O feedback para alta gestão contratada seria o ideal e gera empatia numa futura negociação contratual com o contratante. Talvez a rigidez do gerente de contrato e o perfil da contratante tenham contribuído para maneira como terminou a prestação de serviços continuada à estatal.

hjgyhjghg

Assistente de Faxina

Prós: Tudoiberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: atrasos no salario descaso com funcionario e falta de pessoal desvio de função

positiva

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: pagamento sempre saiu no dia nunca atrasou, e sempre preocupada com os direitos do empregado

Contras: em questão de olhar melhor seus funcionários dando oportunidades para aqueles já estão dentro da empresa de melhorar

Conselhos para presidência: continue com o bom trabalho que vocês fazem

Empresa correta quanto ao direito do trabalhador

Ajudante Administrativo III

Prós: Empresa altamente idônea, correta com seus pagamentos e os benefícios sempre recebidos dentro da data acordada. Empresa que possui uma boa comunicação com seus funcionários.

Contras: A empresa não tem crescimento profissional, você pode se especializar que de nada valerá para obter vantagens quanto a empresa. Empresa não reconhece caso você se especialize na função.

Conselhos para presidência: Melhorar quanto ao crescimento profissional dos funcionários.

Empresa correta quanto ao direito do trabalhador

Ajudante Administrativo III

Prós: Empresa muito correta quanto aos direitos dos funcionários, paga todos os benefícios na data acertada. Empresa séria, idônea, prestadora de serviço de qualidade.

Contras: Não foca no desenvolvimento do funcionário quanto ao seu crescimento profissional, não importa quanto se obtém de conhecimento, não há pespectiva de crescimento profissional.

a melhor empresa

Recepcionista

Prós: pasamentos em dia, sempre ajuadando os funcionários , a melhor empresa que ja trabalhei. sou personal service. sou feliz por fazer parte dessa empresa

Contras: não tem postos negativos. . não tenho o que reclamar da empresa. sempre dá atenção a seus funcionarios. umas das melhores empresas que já trabalhei

Conselhos para presidência: o melhor empresa

excelente

Coordenador Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: o Comprometimento com o salário dos funcionários, e com os benefícios, com profissionais altamente qualificados e treinados a oferecer o que a de melhor na empresa para seu colaboradores.

Contras: Não tem pontos negativos, pelo menos até o presente momento, pois sempre se mostram dispostos a resolver os problemas sem cogitar em nada ..

Empresa exemplo que dá orgulho de trabalhar.

Técnico de Edificações

Macaé, RJ

Prós: Participação dos coordenadores em nos passar tudo que temos duvida e necessitamos. Salário pago regiamente conforme previsto. Compromisso com a todos que conheço.

Contras: Não tive até o momento , nenhuma reclamação ou problema com a Empresa , por qualquer que seja o motivo. Sempre fui bem atendido e respondido de imediato.

Conselhos para presidência: Aplicar alguns cursos que remetem a região, dando aspecto de vivencia local, em prol do fomento de ideias voltada a necessidade assim presenciada. Com isso a consolidação de projetos com base social, atendendo e divulgando junto a sociedade e órgãos particulares e governamentais. A ideia, é fazer com que os lições aprendidas e a realidade de convívio e boa prática na empresa , possa chegar a todo sociedade através dessas ações. Compartilhando informações, orientações e fomentando o que podemos fazer de melhor a cada dia.

Uma boa empresa

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Excelente ambiente de trabalho Equipe disponível a auxíliar Liberdade para desenvolver seus trabalhos Horário flexível Oportunidade para trabalhar em outras áreas

Contras: Dificuldade para realização de treinamentos Pelo fato da matriz não ser na mesma cidade, alguns assuntos acabam tornando-se demorados (prazo de resposta)

Conselhos para presidência: Investir em treinamento e capacitação da força de trabalho

Personal Service

Descrição:Há vinte e um anos a Personal Service começou a criar um novo conceito de multisserviços consolidando sua posição entre as empresas líderes de mercado com uma oferta de soluções modulares e flexíveis em diversos segmentos.
A utilização desses serviços possibilita ao cliente uma otimização de tempo e recursos, auxiliando o direcionamento de todas as suas atenções e esforços apenas para o seu core business.
A excelência comprovada dessa plataforma de multisserviços proporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.