Como é trabalhar na Personal Service?

Personal Service, uma empresa que já foi exemplo em segurança ao colaborador...já foi!!!

Oficial de Manutenção

Prós: Antes da venda para um grupo de São Paulo a Personal era uma das melhores empresas para se trabalhar em Facilites. Tínhamos salário em dia e tudo bem organizado.

Contras: Colaboradores tirando férias e não sendo creditadas as férias, pagamento no sexto e sétimo dia útil agora, virou bagunça. Plano de saúde não extensivo aos familiares.

Conselhos para presidência: Senhores cumpram com seus devidos deveres que cumprimos aqui com nossos deveres também!

Personal Service

Descrição:Há vinte e um anos a Personal Service começou a criar um novo conceito de multisserviços consolidando sua posição entre as empresas líderes de mercado com uma oferta de soluções modulares e flexíveis em diversos segmentos.
A utilização desses serviços possibilita ao cliente uma otimização de tempo e recursos, auxiliando o direcionamento de todas as suas atenções e esforços apenas para o seu core business.
A excelência comprovada dessa plataforma de multisserviços proporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.