Como é trabalhar na Personal Service?

Para mim foi a melhor empresa que trabalhei

Ajudante Administrativo

Prós: Sempre cumpriu com suas obrigações,ótimos benefícios,liberdade para desenvolver o trabalho ,horários flexíveis ,bem localizada,uma grande empresa.

Contras: Esta sendo investigada no lava jato,Entrou em crise financeira e se perdeu,não esta cumprindo com sua obrigações,não está sendo justa com os funcionários trabalharam e ajudara o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Assumir suas responsabilidades,e continuar cumprindo seu compromissos com os funcionários e a sociedade Brasileira.

Personal Service

Descrição:Há vinte e um anos a Personal Service começou a criar um novo conceito de multisserviços consolidando sua posição entre as empresas líderes de mercado com uma oferta de soluções modulares e flexíveis em diversos segmentos.
A utilização desses serviços possibilita ao cliente uma otimização de tempo e recursos, auxiliando o direcionamento de todas as suas atenções e esforços apenas para o seu core business.
A excelência comprovada dessa plataforma de multisserviços proporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.