Como é trabalhar na Personal Service?

Prós: Salário em dia, ótima relação entre funcionários e superiores, transparência nas informações prestadas. Empresa realmente comprometida com seus funcionários e clientes .

Contras: A empresa não oferece benefício alimentação compatível com os preços dos restaurantes e também dos preços ofertados pelos mercados. Poderia melhorar um pouco.

Conselhos para presidência: Que a empresa continue comprometida com seus clientes e também , com seus empregados. Só tenho agradecer.

Personal Service

Descrição:Há vinte e um anos a Personal Service começou a criar um novo conceito de multisserviços consolidando sua posição entre as empresas líderes de mercado com uma oferta de soluções modulares e flexíveis em diversos segmentos.
A utilização desses serviços possibilita ao cliente uma otimização de tempo e recursos, auxiliando o direcionamento de todas as suas atenções e esforços apenas para o seu core business.
A excelência comprovada dessa plataforma de multisserviços proporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.