Como é trabalhar na Personal Service?

Empresa exemplo que dá orgulho de trabalhar.

Técnico de Edificações

Macaé, RJ

Prós: Participação dos coordenadores em nos passar tudo que temos duvida e necessitamos. Salário pago regiamente conforme previsto. Compromisso com a todos que conheço.

Contras: Não tive até o momento , nenhuma reclamação ou problema com a Empresa , por qualquer que seja o motivo. Sempre fui bem atendido e respondido de imediato.

Conselhos para presidência: Aplicar alguns cursos que remetem a região, dando aspecto de vivencia local, em prol do fomento de ideias voltada a necessidade assim presenciada. Com isso a consolidação de projetos com base social, atendendo e divulgando junto a sociedade e órgãos particulares e governamentais. A ideia, é fazer com que os lições aprendidas e a realidade de convívio e boa prática na empresa , possa chegar a todo sociedade através dessas ações. Compartilhando informações, orientações e fomentando o que podemos fazer de melhor a cada dia.

Personal Service

Descrição:Há vinte e um anos a Personal Service começou a criar um novo conceito de multisserviços consolidando sua posição entre as empresas líderes de mercado com uma oferta de soluções modulares e flexíveis em diversos segmentos.
A utilização desses serviços possibilita ao cliente uma otimização de tempo e recursos, auxiliando o direcionamento de todas as suas atenções e esforços apenas para o seu core business.
A excelência comprovada dessa plataforma de multisserviços proporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.