Como é trabalhar na Personal Service?

Aceitavel

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa costumava ser pontual com seus compromissos e organizada com seus processos, empresa simples de terceirização, atua em grandes empresas.

Contras: Não há muito o que falar quando se é terceirizado, trabalhando diretamente com o cliente, os benefícios são os mínimos exidos por sindicatos.

No começo era ótimo, ao sair é muito problema.

Assistente Administrativo IVEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: A Personal foi uma boa empresa até 2016, pagava em dia e até antes, bons benefícios oferecidos, motivação profissional, shiatsu, eram muito resolutivos, uma pena que 2016 em dia as coisas decaíram tanto.

Contras: A empresa deveria honrar com prazos de pagamento. E ao desligar um funcionário pagar tudo que é direito por lei sem necessidade de causar transtornos, situações desagradáveis e muito constrangimento.

Não tem mais chances

Profissional Nível Médio

Prós: No momento, não há pontos positivos. A empresa está a beira do caos, no inicio a empresa era surreal ou seja muito boa, agora está em declínio e sem freio.

Contras: A empresa se encontra em decadência. Todos os ponto negativos ainda seriam pouco para descrever tal empresa. Empregados estão a ver navios, sem pagamento, benefícios e etc...

Conselhos para presidência: Acredito que nada que seja feito no momento, possa resolver a atual situação da mesma.

foi bom mas final foi pessimo

Ajudante AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salarios em dia, bons beneficios, porem quando a Empresa mudou de dono em meados de 2016, perdeu credibilidade e ao dispensar seus funcionarios alocados na petrobras, houve problemas para recebermos o valor que nos era devido.

Contras: Empresa mudou de dono em meados de 2016, a empresa perdeu credibilidade e ao dispensar seus funcionarios alocados na petrobras, houve problemas para recebermos o valor que nos era devido.

Boa empresa para se trabalhar

Técnico em AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Trabalhei lá sob um contrato de prestação de serviços terceirizado na Petrobras, a experiência foi muito boa. Por isso meu contato com a Personal era bem restrito, me reportava sempre aos gerentes da Petrobras. Mas quando era necessário a Personal atendia prontamente às minhas solicitações.

Contras: Trabalhar ser um posto de trabalho terceirizado dentro de outra empresa tem suas peculiaridades. O contato com a Personal era feito basicamente por telefone e e-mail, o que deixa tudo bem impessoal. Mas nada que atrapalhe muito.

Aprendi muito

Coordenador de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, pagamento sempre em dia, bons benefícios, oportunidade de desenvolvimento profissional, fiz muitos cursos pagos pela empresa.

Contras: Valorização dos profissionais mais antigos, pois o novato tem mais voz. Maior integração entre as áreas de trabalho mas a empresa estava reorganizado a área de RH o que acredito que melhoraria.

Excelente, recomendo

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

São Sebastião do Passé, BA

Prós: Empresa organizada, não atrasa salários, atende as demandas, staff acessível, treinamentos constantes e personalizados, equipamentos individuais de boa qualidade, transporte de boa qualidade

Contras: Cesta básica baixa, não tinha plano de carreira, nem parcerias com o Sistema S (Senai, Sesc, Senac...), Filiação sindical não era personalizada, usando apenas uma representação para todas as categorias profissionais

Ótima empresa para se trabalhar.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom com os funcionário sempre auxiliando no que for preciso.Presidente e diretores interagem com os funcionários.

Contras: Poucos benefícios, para uma empresa de porte grande deveriam ter plano odontológico e de saúde além de participação nos lucros (prl) isso deixaria a empresa mais atrativa.

Foi muito bom no começo em 2010, mas de 2016 até 2017 quando sai caiu muito. não tem plano de carreira.

Eletricista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pagava-se salários em dia. muitos funcionários de ótimo convívio no trabalho. dá vagas a pessoas com pouca experiência

Contras: começou a ter atrasos de salários, plano de saúde com co-participação e sem ser extensivo a família. não tem plano de carreira. preferem contratar de fora a promover alguém que já está dentro da empresa e que possue condição de ocupar a vaga

Conselhos para presidência: crie plano de carreira, assim você motiva os funcionários a se empenharem mais em suas funções. um plano de saúde bom, que mesmo com desconto em caso de incluir dependente não seja tão caro

Segura

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente com boa relaçao interpessoal. Agilidade na prestaçao de serviços ao cliente. Bom ambiente de trabalho. Dinamica na conduçao dos negócios.

Contras: A empresa apesar de contar com profissionais qualificados e que conhecem o escopo empresarial, emperra quando o assunto é tomada de decisões pela tendência a centralização

Conselhos para presidência: Melhorar a centralizaçao na tomada de decisões

Personal Service

Descrição:Há vinte e um anos a Personal Service começou a criar um novo conceito de multisserviços consolidando sua posição entre as empresas líderes de mercado com uma oferta de soluções modulares e flexíveis em diversos segmentos.
A utilização desses serviços possibilita ao cliente uma otimização de tempo e recursos, auxiliando o direcionamento de todas as suas atenções e esforços apenas para o seu core business.
A excelência comprovada dessa plataforma de multisserviços proporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.