Como é trabalhar na Personal Service?

Bom inicio de carreira, mas o desenvolvimento deixa a desejar

Assistente Técnico

Prós: A empresa possui bons contratos com empresas públicas e privadas, assim gerando bastantes possibilidades no inicio de carreira dos jovens, juntamente com seu Instituto Personal Service.

Contras: O desenvolvimento profissional dos terceirizados é fraco, ficando o colaborador isolado em sua unidade, não podendo conversar com a organização.

Feedback entre seus funcionários melhoraria os relacionamentos contratuais da empresa.

Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração e liberdade para exercer a função, flexibilidade na execução das premissas propostas pelo cliente final e pronto atendimento da matriz através de prepostos. Sem contar o transporte de excelente qualidade que nos foi fornecido.

Contras: No final do contrato houve algumas discordâncias quanto aos pagamentos entre os contratantes e os contratados. Houve na economia influência direta na manutenção dos empregados.

Conselhos para presidência: Observar que contratados e contratantes têm sempre maneiras de acrescentar algo a mais para empresa do que somente servir as premissas iniciais propostas pelo cliente. O feedback para alta gestão contratada seria o ideal e gera empatia numa futura negociação contratual com o contratante. Talvez a rigidez do gerente de contrato e o perfil da contratante tenham contribuído para maneira como terminou a prestação de serviços continuada à estatal.

hjgyhjghg

Assistente de Faxina

Prós: Tudoiberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: atrasos no salario descaso com funcionario e falta de pessoal desvio de função

Baixa qualidade

ArtíficeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Poucos pontos positivos, fiquei pouco tempo na empresa não tenha ótimas avaliações a fazer. Entrei em um período de mudança de gestão, não vejo pontos positivos nessa administração da Personal.

Contras: A empresa vive um momento de mudança após a venda, perdeu muitos contratos, não vejo pontos positovos para colocar aqui. Acho que a nova administração deveria rever os pontos negativos e tentar recolocar a empresa no nivél que estava.

Conselhos para presidência: Tenha profissionais de verdade na frente da empresa, a muitos amadores uma empresa do tamanho da Personal não deveria passa por um processo ruim desse.

Neutro

Recepcionista Especializado

Prós: A Positiva Recursos Humanos atua como assessoria em todos os subsistemas da área de Recursos Humanos, com uma gestão que privilegia a otimização dos resultados finais da empresa e da qualidade dos talentos que a compõem. Desenvolvem sua proposta de trabalho a partir de um atendimento personalizado, com o objetivo de entender a cultura, o ambiente, as necessidades e os processos de cada empresa.

Contras: Pontos Negativos: Má organização, Funcionários desmotivados, ambiente sem claridade etc Em se tratando de RH Pontos Negativos: Sem benefícios, sem treinamento motivacional, etc

positiva

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: pagamento sempre saiu no dia nunca atrasou, e sempre preocupada com os direitos do empregado

Contras: em questão de olhar melhor seus funcionários dando oportunidades para aqueles já estão dentro da empresa de melhorar

Conselhos para presidência: continue com o bom trabalho que vocês fazem

Satisfatório

Artífice

Prós: Flexibilidade de horário, acesso a coordenadores e supervisores, bem aberta em conhecimentos técnicos e documental, tem chances de crescimento profissional.

Contras: A nova gestão precisa avaliar e procura se adequar a crise do país, tem perdido bons profissionais. Precisa dialogar com seus funcionários, sobre sua satisfação com a empresa.

Conselhos para presidência: Precisa conhecer seus funcionários e dar mais oportunidades pros que estão começando na empresa.

Sinto saudades de trabalhar la.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário pago em dia, as vezes até antes do esperado. Rh competente, salário acima do mercado. Facilidade para resolver problemas por email ou por telefone.

Contras: Falta de controle aos funcionários que estão alocados em outras unidades que não seja a SEDE, as vezes se enrola com o vale transporte.......

otímo

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: tem um bom beneficio, pagas os salarios do funcionanrios em dia é otimo empresa

Contras: deveria aumentar o vale vra dar café da manhá para seus funcinarios e uma cesta.

Conselhos para presidência: gerentes mais profissionas

Boa empresa no geral, levando em conta seu porte.

Técnico em Eletrotécnica

Niterói, RJ

Prós: Cumpre seus compromissos pontualmente, empresa com porte considerável, dependendo do engajamento do colaborador não costuma exercer rotatividade de funcionários.

Contras: Não abre oportunidades para outros tipos de contratos que possui com outras empresas, gerência responsável por contrato e não por empresa como um todo e pouco interessada em motivar colaboradores, relacionamento limitado ou inexistente com outras áreas.

Personal Service

Descrição:Há vinte e um anos a Personal Service começou a criar um novo conceito de multisserviços consolidando sua posição entre as empresas líderes de mercado com uma oferta de soluções modulares e flexíveis em diversos segmentos.
A utilização desses serviços possibilita ao cliente uma otimização de tempo e recursos, auxiliando o direcionamento de todas as suas atenções e esforços apenas para o seu core business.
A excelência comprovada dessa plataforma de multisserviços proporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.