Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Personal Service?

87 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    3.08
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Personal

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa em que eu prestava serviço era muito boa com os terceirizados , o horário era bem flexível e o ambiente agradável de de trabalhar .

    Contras: Infelizmente não existe plano de carreira, cargos administrativos são apenas para "peixe", a rotatividade desses cargos era muito alta e não gerava confiança

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Se voltar a ser como era, vai melhorar bastante.

    Recepcionista

    Angra dos Reis, RJ


    Prós: Antigamente era melhor, agora foi comprada por uma outra empresa maior e as coisas começaram a piorar, mas no começo pagava até antes do 5° dia útil.

    Contras: Atrasam salário, e é difícil crescer na empresa, diálogo muito complicado, existe determinadas barreiras que impedem os funcionários de terem acesso aos superiores para relatarem seus problemas.

    Conselhos para presidência: Voltar a ser como era.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    3 anos como parceiro da empresa

    Analista

    Niterói, RJ


    Prós: Poucos pontos positivos, estou há 3 anos na empresa, não tenho ótimas avaliações a fazer. Trabalhei como terceirizado para outra empresa e em um período de mudança de gestão, não vejo pontos positivos nessa administração da Personal.

    Contras: A empresa não se preocupa em avisar aos seus funcionários sobre as mudanças que ocorrem, o contato direto com o RH é muito complicado e quase não resolvem ou nos auxiliam de forma correta os nossos problemas ou dúvidas. Acho que a nova administração deveria rever os pontos negativos e tentar recolocar a empresa no nível que estava.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa terceirizada que não visa o saúde e o bem estar dos funcionários.

    Eletricista I

    Teresópolis, RJ


    Prós: Paga os benefícios em dia. Possui uma equipe de eletricistas unida e que se ajudam. O pagamento do salário é feito em dia. Os gestores possuem uma visão próxima dos eletricistas.

    Contras: Uma empresa que não vê o funcionário como um ser humano e sim mais um número. O RH não tem uma política de abertura de informações e nem de dar a devida atenção aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa mas sem perspectiva de carreira

    Assistente Operacional

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Valoriza os funcionários dedicados, presta serviço em diversas áreas e está a muitos anos no mercado, mesmo com a crise e prestando serviços pro estado continua de pé.

    Contras: Devido a má gestão e constante troca dela por interesses políticos ela está decaindo a qualidade. Passou a atrasar passagem... A liberar em parcelas.

    Conselhos para presidência: Pensem no lucro sim mas não se esqueçam que se seus funcionários travalham desmotivados eles não trazem um retorno tão bom. Melhorem os planos de carreira e os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom inicio de carreira, mas o desenvolvimento deixa a desejar

    Assistente Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui bons contratos com empresas públicas e privadas, assim gerando bastantes possibilidades no inicio de carreira dos jovens, juntamente com seu Instituto Personal Service.

    Contras: O desenvolvimento profissional dos terceirizados é fraco, ficando o colaborador isolado em sua unidade, não podendo conversar com a organização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Feedback entre seus funcionários melhoraria os relacionamentos contratuais da empresa.

    Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Remuneração e liberdade para exercer a função, flexibilidade na execução das premissas propostas pelo cliente final e pronto atendimento da matriz através de prepostos. Sem contar o transporte de excelente qualidade que nos foi fornecido.

    Contras: No final do contrato houve algumas discordâncias quanto aos pagamentos entre os contratantes e os contratados. Houve na economia influência direta na manutenção dos empregados.

    Conselhos para presidência: Observar que contratados e contratantes têm sempre maneiras de acrescentar algo a mais para empresa do que somente servir as premissas iniciais propostas pelo cliente. O feedback para alta gestão contratada seria o ideal e gera empatia numa futura negociação contratual com o contratante. Talvez a rigidez do gerente de contrato e o perfil da contratante tenham contribuído para maneira como terminou a prestação de serviços continuada à estatal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    hjgyhjghg

    Assistente de Faxina

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tudoiberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

    Contras: atrasos no salario descaso com funcionario e falta de pessoal desvio de função

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Baixa qualidade

    ArtíficeEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Poucos pontos positivos, fiquei pouco tempo na empresa não tenha ótimas avaliações a fazer. Entrei em um período de mudança de gestão, não vejo pontos positivos nessa administração da Personal.

    Contras: A empresa vive um momento de mudança após a venda, perdeu muitos contratos, não vejo pontos positovos para colocar aqui. Acho que a nova administração deveria rever os pontos negativos e tentar recolocar a empresa no nivél que estava.

    Conselhos para presidência: Tenha profissionais de verdade na frente da empresa, a muitos amadores uma empresa do tamanho da Personal não deveria passa por um processo ruim desse.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Neutro

    Recepcionista Especializado

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Positiva Recursos Humanos atua como assessoria em todos os subsistemas da área de Recursos Humanos, com uma gestão que privilegia a otimização dos resultados finais da empresa e da qualidade dos talentos que a compõem. Desenvolvem sua proposta de trabalho a partir de um atendimento personalizado, com o objetivo de entender a cultura, o ambiente, as necessidades e os processos de cada empresa.

    Contras: Pontos Negativos: Má organização, Funcionários desmotivados, ambiente sem claridade etc Em se tratando de RH Pontos Negativos: Sem benefícios, sem treinamento motivacional, etc

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Personal Service

Descrição:Há vinte e um anos a Personal Service começou a criar um novo conceito de multisserviços consolidando sua posição entre as empresas líderes de mercado com uma oferta de soluções modulares e flexíveis em diversos segmentos.
A utilização desses serviços possibilita ao cliente uma otimização de tempo e recursos, auxiliando o direcionamento de todas as suas atenções e esforços apenas para o seu core business.
A excelência comprovada dessa plataforma de multisserviços proporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.

Site

RH: quer atrair bons talentos?