Como é trabalhar na Personal Royal Hotel?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Personal Royal Hotel

GarçomEx-funcionário, saiu em 2017

Caxias do Sul, RS

Prós: Estrutura muito boa, todos os colabores com quem trabalhei eram muito amigáveis, bom relacionamento entre todos, possibilidade de crescimento e/ou mudança de cargo com o decorrer do tempo.

Contras: Salário baixo mesmo para quem tem "bagagem", eu falo 2 idiomas e tenho mais de 2 anos de experiência com atendimento ao cliente e ganhava um salário de quem tem só ensino fundamental, no tempo que estive lá dentro todos os colaboradores me falaram da baixa remuneração. Eles descontavam a louça quebrada ilegalmente, horários de trabalho não eram bons, métodos utilizados para atender eu considero inadequado pelo porte do hotel.

Conselhos para presidência: Primeiramente, melhorem a remuneração. Baixa remuneração causa indignação, baixa estima, e consequentemente rendimento e lucros abaixo do esperado, junto é claro de reclamações ruins dos clientes tanto no próprio hotel quanto pela internet, melhorar os horários de quem faz o 2º turno, é muito cansativo e a pessoa fica com o relógio biológico todo desregulado, modernizar a forma de lançar comandas e controlar o consumo dos clientes no restaurante e a forma de trabalhar com o Room Service.

Hotel

Auditor

Caxias do Sul, RS

Prós: Vales alimentação e combustivel

Contras: Ma administração e as estrategias tomadas para solucionar problemas

Personal Royal Hotel