Como é trabalhar na A Pérola Joias?

Pessima empresa pra trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Aracaju, SE

Prós: Joias de qualidade, bom atendimento aos clientes com carteira de clientes em potencial, treinamentos para os vendedores e gerentes de equipe,

Contras: Alta rotatividade, chegando a estressar e provocar ansiedade e desconforto aos que continuam na empresa, colaboradores são desligados em 3 ou 4 meses de trabalho, falta de respeito aos colaboradores exigindo metas impossiveis ou altas cargas de trabalho, desmotivação e sem perspectiva de crescimento, carreira ou estabilidade.

Conselhos para presidência: Vender a empresa a outro empresario mais qualificado em gerenciamento e gestão de pessoas, pois o problema esta na diretoria.

Empresa difícil de trabalhar

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Aracaju, SE

Prós: Produtos de alta qualidade, diversidade, beleza. Preços bastante agressivos em relação a outras lojas do mesmo segmento, bom tratamento ao cliente.

Contras: Má gestão, desrespeito com os colaboradores, desorganização de datas, pagamentos, informações e processos. Turn over altíssimo, praticamente nenhum funcionário permanece mais de 4 meses.

A Pérola Joias