Como é trabalhar na Pérola Distribuição?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Poderia ser uma empresa bem melho.

Anápolis, GO

Prós: Tem um bom ambiente de trabalho, tem um bom restaurante próprio, disponibiliza alguns benefícios e convênios, paga sempre rigorosamente em dia. E

Contras: Exige-se muito e motiva-se pouco o crescimento profissional de seus colaboradores, salários abaixo do mercado, pouca valorização do potencial dos colaboradores.

Ótima empresa, gera estabilidade

Operador

Anápolis, GO

Prós: Empresa trabalha em um ótimo ramo, em temos de crise não sente recessão como outro setores do comercio e industria, pois trabalho com alimentação e isto e básico para qualquer familia

Contras: Administração familiar, dependendo do ponto de vista pode ser positivo pois ela chegou ao sucesso sendo administrada assim, mas pode ser mais competitiva com experiencias formadas.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que buscam se qualificar, criando um espaço para seleção interna de mão de obra.

ambiente muito bom

Prós: Empresa muito boa para trabalhar. Ambiente de trabalho excelente.

Contras: Nenhum. Sem reclamações a fazer. Estou muito satisfeito em fazer parte da empresa.

considero a empresa boa para se trabalhar

Auditor SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Anápolis, GO

Prós: ambiente agradavel e de boa convivencia em trabalhos em equipe

Contras: falta de auxilios e de suporte por parte dos niveis mais altos de hierarquia

Conselhos para presidência: estar mais presente para que se possam solucionar os inumeros casos encontrados na empresa

Pérola Distribuição