Como é trabalhar na Pernod Ricard?

ótima empresa para trabalhar

Executivo de Contas

Fortaleza, CE

Prós: ótimo clima organizacional, bons profissionais com boa postura e voltados a liderança empreendedora.

Contras: trabalhar na noite pra quem gosta é pura diversão, a gestão desse canal e bagunçada sem compromisso com os clientes.

Conselhos para presidência: continuem mantendo o direcionamento rumo a meritocracia.

Pernod é uma empresa dos sonhos

Prós: O clima organizacional da empresa é um dos melhores pontos da empresa, o espaço que hoje utilizamos tem um novo conceito que acaba descantando como um ponto positivo.

Contras: Falta de um plano de carreira melhor desenvolvo e melhor desenhado aos estagiários, um processo de melhor avaliação e até mesmo de recompensação.

Iniciativa é essencial para o desenvolvimento.

Prós: Ótimo ambiente, desafiador a cada momento. A liberdade para criar novos projetos e processos é inspirador para procurar soluções a cada dia.

Contras: A troca de informações entre alguns departamentos geram despesas operacionais desnecessárias, é necessário uma maior integração entre alguns setores para sanar possíveis dúvidas.

Excelente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente extremamente informal e propício à construção de relacionamentos. A empresa possui ótimos pacotes de remuneração e benefício e flexibilidade de horário. Bem localizada. Além disso, o porfólio da empresa é um dos maiores do mercado, o que contribui para aumentar o senso de pertencimento à companhia.

Contras: Devido ao tamanho da organização há poucas possibilidades de crescimento dentro da companhia. Além disso, a maioria dos treinamentos e eventos realizados pela companhia focam nos níveis de gerência para cima.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Mto bacana para se desenvolver, estagiários tem bastante oportunidade para crescimento e desenvolvimento.gosto mto da empresa e trabalharia de novo.

Contras: Mto bacana para se desenvolver, porém algumas áreas sem oportunidade de efetivação.Isso acaba em muitas vezes desanimando os estagiários, mas a experiência vale a pena.

Conselhos para presidência: Pessoas mto novas em cargos que exigem mais experiência.

Super empresa para se desenvolver e crecer.

Gerente

Prós: Cultura forte e muito legal, estrategia clara e lideranca motivadora. Momentum muito positivo, empresa humilde.

Contras: Foco equilibrado nas marcas. .

Um brinde a Pernod Ricard Brasil!

Prós: Empresa joga limpo, valores como empreendedorismo, convivência e abertura são percebidos no dia a dia.

Contras: Papéis são confundidos por conta da falta de processos e as consequencia não são aplicadas quando há erros concientes.

Conselhos para presidência: Ser mais coaching para os diretores e gerentes. Tem que inspirar mais!

Marketing

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios são bons e o ambiente muito agradável

Contras: Não existe plano de carreira, todo funcionario acaba de desmotivando por esse motivo. Não há possibilidade de crescimento dentro da Pernod Ricard

Satisfeito com empresa

Operador de Máquinas

Resende, RJ

Prós: Convivência benefícios carga horária

Contras: Falta de informação plano de carreira

Conselhos para presidência: Interatividade com informações.

Apaixonada pela Pernod Ricard

Prós: O ambiente de trabalho é incrível, os funcionários recebem vários benefícios, recebemos reconhecimento por cada projeto desenvolvido

Contras: Como estagiária, minha maior crítica é a não-efetivação. São pouquíssimos os estagiários que conseguem ser efetivados, e raríssimos os que conseguem ser efetivados na sua área.

Pernod Ricard

Descrição:A Pernod Ricard é um conglomerado francês do segmento de bebidas alcoólicas, sendo uma das maiores do ramo, apenas atrás da InBev e da Diageo em vendas ao redor do mundo, principalmente após adquirir a Allied Domecq em 2005. Atualmente, a Pernod Ricard é detentora de diversas marcas conhecidas, como Chivas Regal, Ron Montilla, Jacob's Creek, Absolut Vodka, Jameson, Mumm, Ballantine's, entre outros.