Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pernod Ricard?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Nao valoriza funcionário

    Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Horarios flexíveis, estimula o consumo dos produtos através de bonificação a cada 4 meses. Bem localizada, ticket tem um valor ok. O escritorio é bacana.

    Contras: Empresa nao valoriza quem trabalha, cresce quem puxa saco. A área de compliance é uma piada. Nao sabem trabalhar lideranças, os gestores são muito fracos que nao conhecem seu time e muito menos sabem liderar. 90% da empresa esta insatifeita e quer mudar de empresa. É impressionante a insatisfação, cada pessoa que sai os funcionários vibram por ter achado coisa melhor. A empresa nao valoriza o seu currículo, os salarios nao sao bons. Tipica empresa midia que te da pouca chance se crescer.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para as lideranças. Quem faz confete é aquele nao trabalha e precisa enfeitar alguma coisa pro ruim nao aparecer. Olhar mais para dentro dos times, 90% dos funcionários querem sair ou estao fazendo processos seletivos em outras empresas. A insatisfação é geral!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Pernod Ricard

Descrição:A Pernod Ricard é um conglomerado francês do segmento de bebidas alcoólicas, sendo uma das maiores do ramo, apenas atrás da InBev e da Diageo em vendas ao redor do mundo, principalmente após adquirir a Allied Domecq em 2005. Atualmente, a Pernod Ricard é detentora de diversas marcas conhecidas, como Chivas Regal, Ron Montilla, Jacob's Creek, Absolut Vodka, Jameson, Mumm, Ballantine's, entre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?