Como é trabalhar na Pernod Ricard?

Pior gestão que já tive, falta de respeito com o funcionário.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salarios e beneficios dentro da média, ambiente razoável. Nenhum ponto positivo relevante.

Contras: Empresa com o pior RH que eu já vi na minha vida, ao invés de dar suporte aos funcionários, simplesmente foge deles. Tem uma avaliação de desempenho totalmente falha, que ao meu ver não tem serventia alguma, pois na hora da tomada de decisão a mesma não é levada em consideração, acho que só é feita para cumprir tabela, por que no fundo ela não serve para nada. Falta líderes inspiradores, aqueles que você quer se espelhar pra se tornar alguém igual, muitos líderes não estão nem aí para seus funcionários e suas demandas. De maneira geral acredito que a empresa deveria olhar para os funcionários como humanos e não como números, pregam muito por ideais que não seguem na pratica e são totalmente controversos quanto à qualidade de vida e retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Melhorem seu RH ele precisa de mtas mudanças. Vivam a política que vocês pregam se não se torna muito difícil de entender a controvérsia, e restruturem a empresa começando de cima para baixo, há funcionários com mais de 20 anos de empresa que não evoluiram com a mesma.

Pernod Ricard

Descrição:A Pernod Ricard é um conglomerado francês do segmento de bebidas alcoólicas, sendo uma das maiores do ramo, apenas atrás da InBev e da Diageo em vendas ao redor do mundo, principalmente após adquirir a Allied Domecq em 2005. Atualmente, a Pernod Ricard é detentora de diversas marcas conhecidas, como Chivas Regal, Ron Montilla, Jacob's Creek, Absolut Vodka, Jameson, Mumm, Ballantine's, entre outros.