Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Vendedora

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Vendedora (2)

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Vendedora

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Jacareí, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A gerente falou um pouco da empresa, pediu pra preencher um formulário e depois escrever porque queremos trabalhar na Pernambucana, até aí tudo bem depois ela perguntou de cada um e eu dei ao entender que queria daqui uns anos der comissária deixando ela pensando que poderia sair a qualquer momento e deixar eles na mao, coisa que não é verdade me expressei mal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu pretendo seguir carreira do meu último curso
    R: Que agora não só daqui uns 2 anos

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Anápolis, GO

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas.

Entrevista: foi bom o processo seletivo . perguntas facil de responder . muitas pessoas juntas tentei vender produto mais nao me chamaram pra trabalhar boa empresa gostaria de uma oportunidade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque quer trabalhar aqui
    R: porque e uma empresa boa grande

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi