Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Representante de Telemarketing

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Representante de Telemarketing

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Representante de Telemarketing

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Tranquilo, é realizado em 3 fases que incia com uma prova presencial e apresentação em grupo no mesmo dia, em um 2 dia existe outra apresentação e já é dado a resposta positiva ou negativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o seu sonho?
    R: Meu maior sonho é me estabilizar desenvolvendo algo que faça meus olhos brilharem e me motiva todos os dias.

Negociação: não, já estava estabelecido a empresa paga a quantia que você gasta de locomoção.

Pernambucanas