Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Representante de Cobrança

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Representante de Cobrança

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Representante de Cobrança

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de março de 2013.

Entrevista: O processo foi bem similar com outros que participei. Fiz uma prova simples com perguntas de português, matemática , informatica e uma pequena redação. Em seguida foi aplicado um teste de atendimento simples e uma dinâmica em grupo para avaliarem minha interação com os demais . Após , fiz uma entrevista de 10 minutos com a psicóloga da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu faria para ir ao trabalho caso não tivesse o valor do vale transporte ?
    R: Nessa situação recorreria a um vizinho ou parente de confiança e pediria o valor emprestado para comparecer na empresa .

Pernambucanas