Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Recuperador de Crédito

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Recuperador de Crédito

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Recuperador de Crédito

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: No meu processo seletivo passei respondi á um questionário simples com algumas perguntas de matemática , informática e comportamento, em seguida um teste no computador para avaliar a agilidade na digitação , uma dinâmica em grupo simulando um atendimento ao cliente e por fim uma entrevista com a Psicóloga da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na verdade foi uma pergunta simples mais tive que pensar bastante para responder .Qual era meu maior defeito ?
    R: Preciso melhorar minha dificuldade com a ansiedade

Negociação: Não , na verdade as questões de salários e afins já tinham sido divulgadas antes da entrevista via contato do recrutador

Pernambucanas