Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Operador de Caixa

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Operador de Caixa

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Bom, foi feita uma dinâmica em grupo, pediram para vender um certo produto e foi aplicado um teste sobre matemática e português básicos e finalmente deram um texto para ser digitado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porquê gostaria de trabalhar aqui? Qual sua disponibilidade de de horário? Etc...
    R: Fui 100% sincera.

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Muito bom. Equipe bem preparada. Necessário conhecimentos na área de informática, relacionamento com cliente, principalmente foco no atendimento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo
    R: Aprender e colaborar com a empresa

Recebeu Feedback?
    • Recebi