Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Caixa

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Caixa (1)

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Caixa

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas.

Entrevista: Tranquilo ,ambiente sem pressão, uma conversa quase informal com a recrutadora e uma redação com tema livre e mínimo de 20 linhas.Nada que assuste.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar aqui ?

Pernambucanas