Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Auxiliar de Visual Merchandising (VM)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Visual Merchandising (VM)

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: bom,e bem fácil apenas perguntas pessoais para saber seu perfil,qualidades e defeitos e como vc lida com pressão e pessoas de diferentes humores todos os dias

Perguntas na entrevista de emprego:

P: pq escolheu essa loja?
    R: pela solidez e tradição

Entrevista de emprego para Auxiliar de Visual Merchandising (VM)

Candidato em Irati, PR

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: muito bom sao profissionais e deixam o entrevistado muito a vontade sem pressao foi justo e muito bem avaliativo e critico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que eu merecia a vaga e oque eu teria para oferecer?
    R: porque eu sabia que era competente o bastante para executar as exigencias da empresa sendo sempre muito proficional

Recebeu Feedback?
    • Recebi