Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Auxiliar de Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Auxiliar de Vendas

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo fácil, e muito simples a entrevistadora apenas pediu para preencher um formulário com perguntas pessoais e experiências anteriores, depois foi feita um apresentação em grupo, durou menos de 1hora, disse que retornaria em breve..

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas Apoio

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Tranquilo e bem rápido prova facil perguntas pessoais e dinâmica fácil de fazer e conhecer o entrevistador e também que esta fazendo a seleção .

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas

Candidato em Franca, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem simples, conversei com o gerente sozinha e ele me perguntou coisas do curriculo e me perguntou por que eu queria trabalhar lá.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar na empresa?
    R: Pois sei que é uma empresa que esta na vida dos brasileiros há mais de 109 anos e gostaria de fazer parte dessa grande família.

Negociação: Já sabia do salário antes.

Pernambucanas