Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Auxiliar de Produção

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Auxiliar de Produção

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

Candidato em Sorocaba, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: um pouco complicado mais foi uma ótima experiencia de aprendizado,de dinâmica ,foi um processo relativamente passo a passo com cada pessoa .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu aguentava trabalhar com pressao
    R: Sim eu ja trabalhei em varios lugares que tiveram pressao e eu fui bem

P: se gostava de trabalhar com pessoas
    R: Sim gosto de conversar quando eu trabalhei em loja conversei muito com os clientes pra entender as necessidades deles

Pernambucanas