Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Auxiliar de Atendimento Vestiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Auxiliar de Atendimento Vestiário

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento Vestiário

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Gostei muito da forma que a empresa faz suas coleções. Gostei também do gerente da loja, muito simpático e educação para com todos. Estou aguardando a resposta da entrevista que foi feita no dia 10/01 e não tive resposta ainda

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve perguntas difícil
    R: Eu achei interessante toda a forma da seleção

P: Quem é você?
    R: Sou amiga , companheira e amorosa

P: Achei muito importante a pergunta do que eu gosto de fazer nas horas vagas e como eu sou
    R: Gosto muito de curtir meu sofá assistindo um bom filme que eu amo. E curtir meus filhos, minha casa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi