Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Assistente de Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Assistente de Vendas

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Muito bom e descontraído,não deixam agente com vergonha..gerente super atencioso,sem frescura...perguntam coisas do dia a dia ...perguntam sobre o setor que quer trabalha,metas a cumprir..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual setor eu me destacaria mais..
    R: Cama,mesa e banho

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas

Candidato em Paranaíba, MS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Me ligaram por telefone e eu fui fazer a entrevista no outro dia . Não soube do processo seletivo pois a empresa que me ligou era terceirizada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas em inglês para saber se eu conseguiria atender um gringo. Perguntas sobre porque escolhi meu curso da faculdade , perguntas pessoais etc.
    R: Tentei responder de acordo

Pernambucanas