Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Assistente de Compras

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Assistente de Compras

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Compras

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de julho de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo, somente com triagem de currículo e entrevista das gerentes do departamento. Não teve dinâmica de grupo ou provas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas como falar sobre si mesmo e da sua trajetória profissional.
    R: Respondi sobre a minha trajetória profissional e formação acadêmica.

Negociação: Não negociei salário.

Pernambucanas