Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Assistente de Caixa

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Assistente de Caixa

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Caixa

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Bem fácil me candidatei online me chamaram pra dinâmica em grupo com preenchimento de ficha,prova de matemática , português e conhecimentos gerais , depois entrevista individual e por fim a dinâmica de grupo . Logo depois demorou uns 10 minutos e a menina do rh ja deu a resposta de quem passou nessa etapa , na msm semana foi marcada a entrevista com gestor da loja muito educado e atencioso .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos positivos e a melhorar
    R: Ponto positivo determinada A melhorar ser inquieta não consigo fica parada estou sempre fazendo alguma coisa.

Negociação: O salário ja é estipulado pela empresa.

Pernambucanas