Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Assistente Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Assistente Administrativo

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Ótimo aprendizado. (nas provas e entrevista) somente isso. Foi o dia todo. Prova de Português, conhecimentos gerias e redação "Tema Livre". Chegar cedo. Levar lanche, pois, eles dão 1 hora para comer. Achei chato que não recebi feedback, depois da entrevista, não me deram nenhum retorno, então não esperem. RH PARECE NÃO SE PREOCUPAR COM OS CANDIDATOS.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experienciaria Profissional, Vida Pessoal.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Guarulhos, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo durou 1 dia, primeiro passamos pela entrevista com a gestora do Rh, em seguida fui selecionada para a segunda etapa que seria a entrevista com as gestoras da área. Eles não me ligaram para passar um feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar nesta empresa?
    R: Resposta pessoal.

Recebeu Feedback?