Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Assessor de Vendas Parcial

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Assessor de Vendas Parcial

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assessor de Vendas Parcial

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas.

Entrevista: Bom , teve uma prova de conhecimentos gerais e tivemos que ir a frente de todos relatar sobre nossa vida. Dizendo sobre nossos pontos positivos e nevativos experiências etc

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a pernambucanas deve te contratar?
    R: Sou Esperta , aprendo rapido Tenho agilidade e responsabilidade Tudo que uma empresa precisa com qualidade e eficiência

Pernambucanas