Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Assessor de Vendas - Apoio

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Assessor de Vendas - Apoio

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Mauá, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Questões da prova idênticas de um vestibular, achei desnecessário. Não teve entrevista, simplesmente uma apresentação e prova, não tive nenhum retorno

P: Apresentação rápida

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em São Vicente, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Quando cheguei já tinha uma fila para entrevista , fomos levados à uma sala . No horário marcado a Gerente (ela estava acompanhada ) explicou sobre a vaga , o salário , foi muito simpática. Pediu para cada um se apresentar, pegou o currículo de todos e no final quem se interessou pela vaga a gerente conversou no individual.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bem rápido, tive que preencher um formulário com informações pessoais,escolar,experiência. Entrevista individual , perguntase pessoais a respeito do currículo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Seu filho gosta que você trabalhe?
    R: Sim

Negociação: Salário parcial com horário de serviço

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Bem rápido. Preenche uma folha com dados pessoais, faz entrevista individual Onde e explicado as obrigações, carga horária, salário. Fiz entrevista na segunda na terça de manhã me ligaram para falar da documentação que é enviada por link .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se meu filho de cinco anos gosta que eu trabalhe?

Pernambucanas