Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Analista Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Analista Júnior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei um processo tranquilo, mas cansativo. Teve duração de umas 5 horas. Primeiro teve uma prova técnica de matemática, e depois uma rodada de entrevistas coletivas. Todos tiveram que se apresentar, sendo que muitos já haviam sido eliminados no teste e nem tinham mais chance. Informaram que para os aprovados ainda teriam mais entrevistas individuais. Como sugestão para futuros processos, recomendo liberarem os que já foram eliminados no teste técnico para evitar desgaste desnecessário por parte dos candidatos. Outra sugestão é pelo menos contar do que se trata o teste antes da data da entrevista para dar chance aos candidatos se prepararem. Como ponto positivo, é que cumprem a promessa de dar o feedback, negativo ou positivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus hobbies?
    R: Contei o que eu gostava de fazer no meu tempo livre.

P: O que você sabe sobre a empresa?
    R: Fatos referentes à história da Pernambucanas.

Recebeu Feedback?
    • Recebi