Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Acessor de Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 0%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Pernambucanas para Acessor de Vendas

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Sumaré, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Ótimo ! O gerente tirou xerox meus dados e na quarta a moça ligou pedindo pra passar os dados novamente e falou se precisasse algo me retornaria porem não ligou ainda .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq vc quer trabalha empresa
    R: E uma empresa que da bastante oportunidade de crescimento eu gostaria de crescer e aprimorar meus conhecimentos .

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Praia Grande, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Rápido, fácil, leve e tranquilo. O próprio gerente da loja realizou a entrevista. Deixando bem claro os deveres, benefícios e oportunidades que o cargo e a empresa oferecia.

P: Uma qualidade?
    R: Agilidade.

Negociação: Não. O salário já é definido pela empresa, de acordo com o cargo.

Candidato em Mauá, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bem facil, somente responder um questionario com dados pessoais e fazer uma redação simples com suas caracteristicas. Aguardar o contato deles.

Negociação: Salario muito baixo, não aceitei a proposta.

Entrevista de emprego para Acessor

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas.

Entrevista: Bem interessante,achei legal. Tivemos uma pequena prova de Conhecimentos gerais.Tivemos também uma dinâmica bem bacana, e no outro dia uma conversa com o Gerente .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram uma dinâmica bem interessante.Pediram que fôssemos abrir uma caixa, lá contia um espelho, então pediram que cada um se olhasse diante o espelho e fala se o que via nele.
    R: Respondi,que eu conseguia ver uma pessoa muito sonhadora.

Recebeu Feedback?
    • Recebi