Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pernambucanas

Como foi a entrevista de emprego?

• 74%

• 16%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 16%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Pernambucanas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento Vestiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Gostei muito da forma que a empresa faz suas coleções. Gostei também do gerente da loja, muito simpático e educação para com todos. Estou aguardando a resposta da entrevista que foi feita no dia 10/01 e não tive resposta ainda

P: Não teve perguntas difícil
    R: Eu achei interessante toda a forma da seleção

P: Quem é você?
    R: Sou amiga , companheira e amorosa

P: Achei muito importante a pergunta do que eu gosto de fazer nas horas vagas e como eu sou
    R: Gosto muito de curtir meu sofá assistindo um bom filme que eu amo. E curtir meus filhos, minha casa.

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Muito bom e descontraído,não deixam agente com vergonha..gerente super atencioso,sem frescura...perguntam coisas do dia a dia ...perguntam sobre o setor que quer trabalha,metas a cumprir..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual setor eu me destacaria mais..
    R: Cama,mesa e banho

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei um processo tranquilo, mas cansativo. Teve duração de umas 5 horas. Primeiro teve uma prova técnica de matemática, e depois uma rodada de entrevistas coletivas. Todos tiveram que se apresentar, sendo que muitos já haviam sido eliminados no teste e nem tinham mais chance. Informaram que para os aprovados ainda teriam mais entrevistas individuais. Como sugestão para futuros processos, recomendo liberarem os que já foram eliminados no teste técnico para evitar desgaste desnecessário por parte dos candidatos. Outra sugestão é pelo menos contar do que se trata o teste antes da data da entrevista para dar chance aos candidatos se prepararem. Como ponto positivo, é que cumprem a promessa de dar o feedback, negativo ou positivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus hobbies?
    R: Contei o que eu gostava de fazer no meu tempo livre.

P: O que você sabe sobre a empresa?
    R: Fatos referentes à história da Pernambucanas.

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas.

Entrevista: Foi tranquilo fez um teste de matemática, fui entrevistado pelo coordenador do setor ref a vaga . Fiz um teste pelo computador entrevista durou um dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq quer trabalhar nas lojas pernambucanas?
    R: Porque é uma empresa que respeite tanto cliente como funcionário e tem um reconhecimento no mercado

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Caçapava, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 11 meses. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Fiz cadastro no app Emprego Ligado e em seguida já foi agendado entrevista. Cheguei lá haviam uns 35 candidatos. Fomos para uma sala com gerente e as líderes de cada setor. Foi pedido para cada um se apresentar. O gerente falou sobre a vaga e pediu para aguardarmos retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou sobre o que gostava de fazer no tempo livre. Com quem mora. Em que bairro.
    R: Respostas pessoais.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja de Vestuário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas.

Entrevista: Me candidatei pelo aplicativo, a entrevista foi rápida, a gerente explicou a vaga e fizemos uma entrevista pessoal, sobre sua vida, aonde você mora

P: Porque você quer trabalhar
    R: Tenho um filho, preciso comprar as coisas para ele

Entrevista de emprego para Auxiliar

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito bom, o entrevistador foi bem sucinto e direto, perguntou o básico sobre as suas experiências ´profissionais e um pouco sobre a sua vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você gosta de fazer nas horas vagas?
    R: Ler, estudar...

Negociação: Não, a empresa tem um salário fixo

Entrevista de emprego para Assessor de Vendas - Apoio

Candidato em Mauá, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Questões da prova idênticas de um vestibular, achei desnecessário. Não teve entrevista, simplesmente uma apresentação e prova, não tive nenhum retorno

P: Apresentação rápida

Entrevista de emprego para Assessor de Vendas Parcial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Pernambucanas.

Entrevista: Bom , teve uma prova de conhecimentos gerais e tivemos que ir a frente de todos relatar sobre nossa vida. Dizendo sobre nossos pontos positivos e nevativos experiências etc

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a pernambucanas deve te contratar?
    R: Sou Esperta , aprendo rapido Tenho agilidade e responsabilidade Tudo que uma empresa precisa com qualidade e eficiência

Entrevista de emprego para Auxiliar de Visual Merchandising (VM)

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: bom,e bem fácil apenas perguntas pessoais para saber seu perfil,qualidades e defeitos e como vc lida com pressão e pessoas de diferentes humores todos os dias

Perguntas na entrevista de emprego:

P: pq escolheu essa loja?
    R: pela solidez e tradição

Pernambucanas