Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Pernambucanas

6 avaliações (reportado por 36 pessoas)

Auxiliar Administrativo - São Paulo, SP

São descontado 94,13 $ ! Ganho ao total 500 $ dividido em dois dias, 15 e 30...

Assessor de Vendas - Apoio - São Paulo, SP

Pelo que entendi não será descontado nada ainda por ser jornada parcial , só tem vale transporte

Representante de Cobrança - São Paulo, SP

O Vale-transporte era pago em dia , muitas vezes até antecipado, nunca tive problemas.

Fiscal de Prevenção de Perdas - Ex-funcionário - Ribeirão Preto, SP

Bom ótimo.

Telemarketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O vale transporte sempre caia perfeitamente no dia do pagamento e o valor pago eu o quanto você utilizasse

Líder de Vendas - Santo André, SP

O valor de Vale transporte corresponde ao meu uso mensal, e o desconto da folha respeita as leis trabalhistas.

Saiba mais

Pernambucanas