Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Pernambucanas

5 avaliações (reportado por 29 pessoas)

Representante de Cobrança - São Paulo, SP

O vale lanche era de 5.75 por dia Tinha poucas opções saudáveis , mais atendia as necessidades básicas.

Fiscal de Prevenção de Perdas - Ex-funcionário - Ribeirão Preto, SP

Bom ótimo aceita em vários lugares padaria mercado e muitos outros lugares excelente

Telemarketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O meu vale refeição era diferente por eu trabalhar apenas 5h30min era uma cartao que vc comprava lanche bebidas em uma máquina própria da empresa

Líder de Vendas - Santo André, SP

O valor que a empresa disponibiliza é bem baixo, o valor é de R$200,00 apenas. O bom é que passa em todos os lugares.

Coordenador - Piraju, SP

Valor descontado da folha correta é uma ótima opção para todos q busca por um trabalho digno

Saiba mais

Pernambucanas