Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na Pernambucanas

3 avaliações (reportado por 26 pessoas)

Representante de Cobrança - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Era descontado um valor em holerite caso o funcionário aderice, tinha ótima cobertura para família caso fosse necessário usar

Líder de Vendas - Santo André, SP

Não desconta um valor alto, mas eles disponibilizam esse benefício corretamente, respeitando o estabelecido na CLT brasileira.

Coordenador - Piraju, SP

Seguro que se acontecer algo mais grave com certeza vai suprir as necessidades sem erro

Saiba mais

Pernambucanas