Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na Pernambucanas

4 avaliações (reportado por 27 pessoas)

Representante de Cobrança - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ótimo valores pagos, era sempre depositado mês de setembro uma porcentagem equivalente há 80% do que a empresa tinha arrecado no ano.

Gerente de Marketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Participação bem aquém da média de mercado e métricas para atendimento dos objetivos muito confusa.

Líder de Vendas - Santo André, SP

A participação de lucro da Pernambucanas se restringe somente aos funcionários que atingem as metas estabelecidas anualmente.

Coordenador - Piraju, SP

Talvez seja o diferencial onde você consegue conquista seus objetivos e obter dinheiro um pouco mais

Saiba mais

Pernambucanas