Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Pernambucanas

43 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

Convênio Bradesco Mediservice com opção de apartamento ou enfermaria, com pagamento de co-participação em holerite.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

São descontado 94,13 $ ! Ganho ao total 500 $ dividido em dois dias, 15 e 30...

Plano Odontológico 5 avaliações

Eu não optei por esse benefício , então não tenho com avaliar. Ele era concedido á todos os colaboradores , mais não obrigatória a adesão.

Avaliações gerais dos benefícios

43 avaliações

Atendimento - Osasco, SP

Os benefícios da empresa são Vale transportes, vale alimentação,

Vendedora - Guarapuava, PR

Plano unimed , inclusive para dependentes; vale refeição de 220 mensal; salario de 1267.00; comissão se atingir as metas; comissão se vender os serviços que a loja oferece aos clientes.

Coordenador - Piraju, SP

Empresa com respeito ao funcionário sempre valorizando e investimentos para a formação e qualificação do mesmo proporcionando momentos incríveis e inesquecível

Saiba mais

Lista geral dos benefícios