Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Pernambucanas

43 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

Convênio Bradesco Mediservice com opção de apartamento ou enfermaria, com pagamento de co-participação em holerite.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

São descontado 94,13 $ ! Ganho ao total 500 $ dividido em dois dias, 15 e 30...

Plano Odontológico 5 avaliações

Eu não optei por esse benefício , então não tenho com avaliar. Ele era concedido á todos os colaboradores , mais não obrigatória a adesão.

Avaliações gerais dos benefícios

43 avaliações

Assessor de Vendas - Apoio - São Paulo, SP

No momento por ser jornada parcial está bom, vale transporte , alimentacao no local , 3 dias da semana, salário tá proporcional com o emprego.

Assessor de Vendas - Apoio - São Paulo, SP

Salário proporcional com a carga horária trabalhada que são de 75 horas podendo ser efetivada vale transporte e convênio depois de três meses

Assessor de Vendas - Apoio - Ex-funcionário - Franco da Rocha, SP

Os benefícios são como de qualquer empresa com o contrato CLT, normal. Só não tem oportunidade de crescimento, os gestores sempre desconfiados da índole do funcionário.

Vendedor Comercial - Riolândia, SP

Nada de Bom.

Auxiliar de Vendas I - Ex-funcionário - Campos do Jordão, SP

Baixos, porém em dia. O vale refeição baixo, porém o plano de saúde bom. Carga horária muito alta, cansativo. Mas de resto, uma boa empresa para trabalhar.

Acessor de Vendas - Itapecerica da Serra, SP

Bons , vr 206 , vt 160

Visual Merchandising Sênior - Ex-funcionário - Guarujá, SP

Os benefícios são para todos sempre descontando uma porcentagem do seu salário.ex se vc usar o convênio 10 vezes ou fazer exames caros terá um desconto maior então se vc ficar doente e precisar usar muito o convênio vc não terá salário .

Representante de Cobrança - São Paulo, SP

Até o momento em que eu estava lá recebia : Salário + comissão Vale-transporte Ticket lanche (máquina dentro da empresa) Participação nos lucros Convênio médico e odontológico.

Auxiliar de Vendas - Ex-funcionário - Santos, SP

Benefícios em casos de promoção para plano de carreira. Diversos cursos onlines na plataforma da empresa para funcionários. Trabalham com banco de horas

Fiscal de Prevenção de Perdas - Ex-funcionário - Ribeirão Preto, SP

Vale alimentação bom convênio médico convênio odontológico desconto nas lojas convênio Unimed dentistas que fazem ótimos trabalhos a um preço acessível

Saiba mais

Lista geral dos benefícios