Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Pernambucanas

43 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

Convênio Bradesco Mediservice com opção de apartamento ou enfermaria, com pagamento de co-participação em holerite.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

São descontado 94,13 $ ! Ganho ao total 500 $ dividido em dois dias, 15 e 30...

Plano Odontológico 5 avaliações

Eu não optei por esse benefício , então não tenho com avaliar. Ele era concedido á todos os colaboradores , mais não obrigatória a adesão.

Avaliações gerais dos benefícios

43 avaliações

Analista de Planejamento Pleno - São Paulo, SP

No geral os benefícios da Pernambucanas são similares aos oferecidos pelo mercado. Convênio médico, Seguro de vida, Vale transporte e restaurante no local.

Administração - Ex-funcionário - Apucarana, PR

Benéfico bons acima do normal da cidade.

Visual Merchandising - São José dos Pinhais, PR

Convênio médico, odontológico, vale refeição, plano de carreira, comissão sobre vendas, participação sobre vendas, oportunidade para viajar e morar em outro estado

Líder - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Têm como benefício descontos em roupas,planos de saúde,odontologia,descontos em faculdades,E escolas técnicas.Plr,além de grandes eventos shopping que rendiam grandes remunerações

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Vale alimentação uma miséria entrei em 2014 e sai em 2018 sem nenhum aumento no vale alimentação os funcionários ganha 200 reais de vale alimentação. Plano de saúde muito bom porém eles contratavam pessoas com 2 ou 3 filhos depois de um tempo acabam mandando os funcionários embora por causa do alto custo do funcionário. Então pq contratam se não podem pagar.

Funcionário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Muito bom tem tudo que precisava.

Líder de Vendas - Lorena, SP

Os benefícios oferecidos pela empresa sao vale alimentação ou refeição 200 reais, Unimed, vale transporte e plano odontologico , todos opcionais exceto alimentação ou refeição .

Vendedor Varejista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

alguns gestores estao disposto a sanar suas duvidas, e te ajudar no que for preciso, uma empresa que tem plano de carreira, da ate pra virar coordenador.

Funcionário - São Paulo, SP

Para mim sao perfeitos l, tem tudo o que eu e a mibha familia precisa. Jjjjnj N N Aaaaaaaaaaaaaaaaasaaasaaaaassasaasassasdsassasdasdssdddddd

Auxiliar Administrativo - São Paulo, SP

Só possuo o vale transporte, não tenho muito oque dizer quanto aos benefícios da empresa. E sim é bom, o valor cai na data certa. Correto ..

Saiba mais

Lista geral dos benefícios